sábado, 26 de novembro de 2011

Blog Music

Vou aproveitar também para postar algo que curto ouvir em particular. Embora eu seja tachado de ser apenas pagodeiro (por conta da raiz), o que também sou e com muito orgulho, meu gosto musical vai muito além do pagode. Sem preconceito contra os demais gêneros, aquilo que não me agrada, procuro não ouvir e, também não participo de debates onde o objetivo é defender o meu e menosprezar o gosto do outro. Esse som me faz relaxar e pensar em coisas boas, assim bem simples.


Exemplo

Ontem durante uma das minhas rotineiras viagens com o pensamento, me peguei numa reflexão: 


Vivemos na época em que a maioria quer e está mais preocupada em ter razão diante de suas afirmações/conclusões e atos do que dar o exemplo. 


 Aí me questiono; Será que dar o exemplo, fazer o certo, ser justo, partir do princípio do igual para igual é tão complexo assim? Visualizando as postagens no facebook durante a tarde, acabei por encontrar um vídeo bastante interessante, que nos ensina de forma clara o que significa dar o exemplo.


 

 O exemplo não é a melhor maneira de ensinar... É a UNICA!

Laerte-se

Há muito já havia visto a divulgação do documentário da Laerte. Num primeiro instante não me chamou muito atenção por compreender o conte...