quarta-feira, 14 de março de 2012

Blog Music

Letra linda do Revelação. Samba em forma de oração. Lindo demais.

   

 Peço e rezo todo santo dia. Que o ECAD se exploda, se dane e tudo de "melhor" que possa acontecer. Como querem cobrar dos Blogs pessoais se nada ganhamos ao publicar um vídeo do nosso gosto? Eles deviam sim é informar para onde vai essa quantidade absurda de dinheiro que eles arrecadam.

Freud

Ao mesmo tempo em que estou na fase final do curso de Publicidade, não consigo deixar de saborear Freud. Uma prima disse que Freud era muito inteligente, eu disse: Não, Freud não era inteligente, inteligente somos nós, a segunda classe. Em minha humilde opinião, Freud sempre esteve à frente de seu tempo. Nós nem conseguimos entender em que tempo estamos.

Fantástico

<a href='http://video.br.msn.com/?mkt=pt-br&amp;vid=d6925c6f-ab7e-43ab-9eb0-00fe75012a39&amp;from=pt-br&amp;src=v5:embed::' target='_new' title='Cantor incrível no drive thru' >Vídeo: Cantor incrível no drive thru</a>


Achei esse vídeo muito legal, daqueles que faz a gente pensar no quanto somos importantes um para o outro. Nesse mundo onde cada vez mais temos pressa para tudo, ainda que não saibamos o porquê para tanta pressa, algumas pessoas conseguem manter a calma e o bom humor. Fico imaginando o sentimento da moça do vídeo acima. Trabalhar em Drive Thru não deve ser nada fácil. Muitos dos clientes que passam por ali estão com pressa, e por conta disso algum acaba descarregando em cima do funcionário que está do outro lado tentando fazer o seu trabalho. Reconheço que nem todos os funcionários são eficientes, existem  os que estão abaixo da média. Mas no caso específico do vídeo acima, nota-se uma mudança considerável no humor da atendente. Esse tipo de atendimento é muito automático, é o que você deseja e ponto final, sem relacionamento. O cliente com muito talento fez os pedidos em forma de música e soube transformar o dia dessa funcionária, disso não tenho dúvidas.