terça-feira, 11 de maio de 2010

Copa 2010




Hoje, foi o grande dia para todos Brasileiros. Convocação da Seleção, que vai nos defender no mundial que já está quase pra começar. Esse lance de convocar gera uma grande expectativa em todos, principalmente pra quem ama futebol, mas falar de seleção envolve toda nação. Durante essas últimas semanas especulou-se todos nomes possíveis para formar a seleção perfeita. Palpites desde porta de boteco, até na mais alta socidade. Quando se fala em futebol, todos temos opinião, claro cada qual com a sua. Na convocação de hoje, tivemos várias surpresas, mas o que de fato é interessante observar, é a insatisfação do povo Brasileiro pelo time formado pelo Tecnico Dunga. É espantoso, posso arriscar dizer que 99% não tá botando fé nesse time. Em contra partida se caso essa seleção faturar o caneco, ele será ovacionado, glorificado como salvador da Patria. Mas, se a seleção perder, nem quero imaginar o que acontecer com ele. Existia uma torcida pela ida do Neymar e do Ganso, agora, se até o Ronaldinho Gaucho ficou de fora da lista, imagine. Se o Brasil perder esse titulo, gente....O Dunga vai ter que mudar para Argentina, buscar refúgio em outro País, vão fritar ele aqui. E ao mesmo tempo se a seleção se sagrar campeã, vamos sair na rua, beijar o escudo e gritar até perder a voz, é HEXA P&%$#... Explicar isso é simples. Isso é coisa de Brasileiro.
Tá certo vai, como bom Brasileiro tenho que dizer. Essa lista dele realmente não tem muita coerência como ele disse. Enfim, querendo ou não, insatisfeitos ou não, iremos torcer pelo Brasil, pq Brasileiro não desiste nunca. O Dunga na minha opinião, foi corajoso, vamos esperar pra ver o resultado da coerência dita por ele nos jogos. Torço pela seleção e não posso deixar jamais de torcer pelo meu País. Mesmo que ele esteja levando, Grafite, Josué, kleberson ( melhor eu parar, se não vou mudar de opinião hahahahahahahaha)


VAMO LÁ GUERREIROS..

Rádios

Além de trabalhar na caixinha mágica, eu adoro ouvir também. Não sou daqueles que dizem: Não tenho tempo pra ouvir, claro que tenho, sempre nas madrugadas e quando tenho realmente um tempo disponível eu ouço e muito rádio. Não sou fã da TV, anda sem qualidade e aliena demais (refiro-me á diminuição da capacidade dos indivíduos em pensar em agir por si próprio).. Então vou dar algumas dicas pra quem gosta de música. Rádio tem para todos os gostos, nisso ele realmente surpreende. Mas, vou deixar claro que dentro das minhas dicas serei bem seletivo, sem preconceito, mais como se trata de indicação da minha parte, tem que ser bom.

Pra quem curte música Pop/Rock. Nacional/Internacional.

http//wwww.jovempanfm.com.br

http//www.metropolitanafm.com.br

http//www.89fm.com.br (essa é bem legal)

http//www.interativafm.net (Ótima rádio, lá de Goiânia)


Pra quem tem bom gosto não desmerecendo as rádios citadas acima.
Pois se trata de programação seletiva, não costuma tocar o gênero musical das demais.

http//www.antena1.com.br

Pra quem gosta de um sertanejo, temos www.bandfm.com.br e também www.transamericafm.com.br, escolha a rádio HITS.

Recentemente, foi lançada uma rádio na net que é a minha mais nova paixão. A rádio blog, projeto do Julinho Mazzei que dispensa apresentações. Pra quem não é do mundo do rádio, darei um desconto, mas se trata de um mestre na arte de fazer rádio.
O cara revolucionou a maneira de fazer FM no Brasil. Hoje Julinho vive nos E.U.A, e mesmo assim juntou um seleção pra fazer uma rádio de verdade, qualidade em todos os pontos. Programação fantástica, daquelas que você deixa o rádio tocar e nem imagina que realmente é uma rádio, parece que abriu uma daquelas pastas que tem aquela seleção que você gosta e deixou rodando. Nomes que vão desde o próprio Julinho à Ruy Balla e Banana ambos na Jovem Pan atualmente. Vale a pena, o projeto está muito bacana. Não é uma rádio qualquer, existe uma preocupação com o mundo. Além da rádio, você ainda conta com o Blog do Julinho que é ótimo, escreve muito além do trabalho espetacular no rádio. Vale a pena, ouça, rádio blog.

http://www.julinhomazzei.com/blog/

Laerte-se

Há muito já havia visto a divulgação do documentário da Laerte. Num primeiro instante não me chamou muito atenção por compreender o conte...