quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Menos um...

Mais um dia, putz e que dia é esse..
Estou numa alergia danada, espero que seja rs ...Mal consigo respirar e olha que daqui 2 dias é meu aniversário, deve ser presente do Pai Eterno só pode....kkkkkk..
Desempregado, abandonado, sem ideias criativas e, não faço a mínima ideia do que fazer hoje, farei como nos outros demais dias passados, nada !
Eu ando tão "puto" que nem consigo me expressar...Eu acredito demais nos outros, e acabo por me decepcionar....Condenado eu sei que sou, falando nisso, nossa se eu escrever um livro com tudo que eu não posso falar hahahaahahha vira best seller !!!!!!!
Confesso que a cada dia que passa, sinto que preciso me dedicar mais a mim mesmo, estou vivendo para os outros e esquecendo de mim. Tenho sim saído e curtido com os amigos, mais isso não é bastante, meu pensamento ainda busca um "outro"...
Alguém ai tem a receita pra esquecer o que se deve, mais não consegue? Complexo isso não é, pois então, eu acho...Já sei, eu preciso estudar, ocupar minha mente....
Vou ler, e tentar aprender algo novo, que faça alguma diferença, é disso que preciso, bora lá! Ai está mais um dia, que menos aproveito !!!!!


P.S: O que está havendo com a escola pública hoje? Antes a gente seguia regras, parece que a escola hoje é quem segue as regras dos "alunos"...Celular liberado, garrafinha de agua e ainda pode ficar sem uniforme e com direito a entrar na aula quando quiser...Bons tempos aqueles... O Ensino público está indo pro lixo de vez!

P.S 2: E aquela mãe incentivando a filha a bater na outra, dentro da escola? Puta que pariu, os tempos são outros mesmo.

P.S 3: Como estou puto, tenho direito de me expressar...

Professor de escola pública hoje em alguns casos, sinonimo de palhaços...
E quando isso vai mudar?

P.S 4: O poder das palavras, impressionante.

Até outra hora...

Rir é bom, mas rir de tudo é desespero....
Amor prá recomeçar - Frejat


terça-feira, 15 de setembro de 2009

O preço da importância.

Já parou um pouco pra pensar no que realmente é importante pra você. No peso que isso tem na sua vida?
Vou propor um exercício muito fácil pra você. Pegue uma folha de papel, anote o que realmente é importante pra você, depois com calma, tente através da escrita transformar essa importância em palavras.
Todos nós temos vários tipos de importância na vida. Pra uns importante é ser feliz, ou ficar ao lado Família, estar ao lado dos amigos, poder ser até aquele celular que você sempre sonhou, que também pode ser algo de muita importância.
Hoje descobri que um simples papel é importante pra mim, pra minha vida.
Quem já estudou sempre teve mania de deixar os amigos deixarem um recado numa folha de papel. E hoje fuçando numa carteira velha, encontrei um recado num papel pequeno, ali estava na escrita uma demonstração de carinho, poucas palavras que confesso me fizeram emocionar de verdade. Ali ela pedia pra eu nunca esquecer dela, isso no ano 2000. Já foi tempo heim...
Infelizmente hoje já não tenho mais contato com essa pessoa, ela já formou sua Família e, é feliz.
Depois desse momento de nostalgia, resolvi buscar mais recordações...
Ai bora abrir os velhos livros e cadernos, bom demais. Como sempre tinha mania de me expressar nos cadernos, nossa quanta coisa que já tinha falado de mim mesmo, quanta mudança houve nesse tempo todo, só uma coisa que não muda, eu continuo um eterno apaixonado....
Sempre fui de expressar minhas paixões secretas, talvez fosse uma forma de não me perder dentro de algo que nem iria se concretizar....Bons tempos aqueles, infelizmente não fiz direito...
Aliás falando nisso, fui questionado sobre arrependimento por uma amiga, e disse:
Não me arrependendo de nada, mas sim me arrependo de não ter feito direito, ter gozado mais dessa época tão boa, e só agora eu to vendo o quanto isso é importante na vida.
Então é hora de aproveitar mais, sim aproveitar da maneira correta.
Lembre-se, sorria por achar engraçado, e não por achar a risada de alguém engraçada..
Estou compreendendo que muitas das coisas boas da vida, são aquelas que não damos a mínima importância, e sabe quais são, as mais simples, aquelas que você tá aproveitando e não tem noção do quanto é importante...
Pra mim hoje, o importante é viver a vida direito, sem deixar passar um detalhe...

P.S: Se ontem foi a última vez que tive o prazer de ver aquele sorriso só pra mim, obrigado foi perfeito.

P.S 2: Só você sabe o quanto é importante.

P.S 3: Preciso parar de tanto querer...rs

P.S 4: Dia quente, pelo amor de Deus.

P.S 5: Acho que to ficando velho rs


Chega por hoje.
Outra hora eu volto com minhas loucuras..




"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

Fernando Sabino