quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Brasil e o mundo.


Bom, que o Brasil é um país de terceira (no bom sentido) todos nós sabemos, as vezes juro que custo acreditar nisso, mas diante dos fatos me leva acreditar que a cada ano que passa nós estamos fazendo caminho contrário ao invés de seguirmos adiante estamos voltando.
Que fique registrado, eu amo o Brasil mesmo sendo desse jeito meio desorganizado, na minha humilde opinião é o melhor País do mundo. Se tem jeito, conserto ai é outra história. Vamos aos fatos..
Estive navegando a procura de notícias, aliás eu sou consumidor nato de notícias, gosto de saber de tudo. Mas (but) eu adoro falar "but" (Mas em inglês) é chique...rs
Existe um certo tipo de notícia publicada no Brasil que busco entender a finalidade.
Não quero ser injusto com ninguém, estou expondo apenas minha opinião sobre as notícias que não vejo tanta importância pelos sites, se caso a informação for de importância pra alguém não se sinta ofendido, eu li e prestei atenção também.


Não é abusando não, juro, mas o globo.com com seu "padrão" de qualidade tem que avaliar o material distribuído no site, tem coisa que não da..

Papagaio aprende a usar privada na Suécia

Ele foi ensinado desde os quatro meses de idade a usar o banheiro.
'Colocamos Emil na privada e dissemos para ele fazer cocô', disse a dona.

Muito fofo, não !

Link

Globo.com


Não vou postar mas nada do site da globo, não da...
Aquele BBB é um show, não acompanho, mas as vezes eu até vejo algumas coisas no site, tem coisa que nem valem a pena ver..
Ontem 27/01/09 Uma mulher grudava numa senhora e falava que tinha vontade de pegar no P. dela, acreditem ela disse claramente, assustei em ouvir aquilo tão claramente, imagine eu na sala de casa com minha mãe e minha irmã, viva a cultura.

Tá vo colocar só mais uma e não coloca mais....
Essa é das boas, sem sacanagem nenhuma eu leio a notícia pra entender o porque de ser tão interessante..

Vacas dão mais leite quando ganham nome, afirma pesquisa

'Tratamento personalizado' aumenta produção em 260 litros por ano.
Para pesquisadores, chave do fenômeno é atenção dada a cada animal.

Só as vacas ?

Link

Globo.com parte 2

A última, é que essa é tão interessante que eu não resisto, é do BBB...

Sisters falam sobre abstinência sexual

Vou colocar como eu entendi a situação, lá estão duas participantes num clima próprio para a prosa e, sempre alguém puxa o papo. Ai começam a falar sobre relacionamentos, eis que chegam no sexo. Ai começam a falar sobre seus ex namorados e tudo mais, até ai tudo bem normal afinal é comum a comunicação quando confiamos.

But

v

Trecho do papo "interessante"

"Durante o meu casamento fiquei sem sexo durante um bom tempo. Tentei várias coisas, me vesti de gueixa, mas nada", diz a mineira. "E quanto tempo durou isso?", pergunta Ana Carolina. "Uns dez meses"

10 meses ? Deus hahahahahaha, isso me lembra um fato, mas não é necessário falar sobre aqui..
Imagine comigo o cara, ela era casada e os amigos desse tal homem, família todos que conhecem ele, tenho em mim que esse vai fazer tratamento psicológico.
Já dizia meu amigo Alexandre: "Tem coisas que gente não divide, a gente guarda e não conta pra ninguém" rs

Bom, vou para por aqui, não é necessário postar mais, aliás os sites que costumo passar todos os dias se não tiver uma mulher semi-nua não é sucesso..
Sempre tem alguém do Carnaval, playboy, sexy, praia ou seja se não tiver uma bunda não da audiência.

Viva o Brasil.

________________________________________________________________________

Nota musical...

A cantora Kelly Clarkson conseguiu o maior "pulo" para o primeiro lugar no ranking Billboard Hot 100 de singles nos 50 anos de história da contagem.

O próximo ranking será publicado nesta quinta-feira 29/01/09 e mostra a cantora em primeiro, ela estava na posição 97.

A música "My Life Would Suck Without You" ganhou fôlego após vender cerca de 280 mil downloads.

A faixa é uma prévia do novo álbum da cantora, "All I Ever Wanted", que deve ser lançado em 17 de março nos Estados Unidos.

E ai, a menina tem moral ou não?

Ah, a Kelly é aquela moça do sucesso chicletão "Because of you" toco muito no rádio.

Gostei dessa notícia, adoro musica e a Kelly tinha sumido o som dela é legal..
Aliás a Kelly Clarkson ganhou o American Ido em 2002.

Porque esse tipo de programa não faz sucesso aqui no Brasil?



Frase:

A oportunidade faz o ladrão.

segunda-feira, 26 de janeiro de 2009

Gênio?


Confesso que o título da matéria me deixou realmente sem o que dizer, só fiquei a imaginar como seria....


Inglês consegue aprender um idioma em uma semana.


Daniel Tammet é um homem capaz de feitos extraordinários. Aos 29 anos, fala 11 línguas e se diz capaz de aprender qualquer uma delas em uma semana. Além disso, consegue decorar e recitar milhares de números em seguida, como a sequência de dígitos do pi, o termo matemático infinito. Essas capacidades incríveis são acompanhadas, no entanto, de problemas. Tammet sofre de Síndrome de Asperger, um tipo de autismo, e é um “savant”, um autista com habilidades especiais, mas com dificuldades de interagir e demonstrar emoções. Além do inglês nativo, Tammet fala fluentemente alemão, francês, islandês e esperanto, além de conhecer os idiomas espanhol, lituano, romeno, estoniano e galês. Em um documentário feito para mostrar suas habilidades, ele aprendeu o finlandês em exatamente uma semana. Tammet também ficou famoso por ter recitado os primeiros 22.514 dígitos do pi, e escreveu um livro – Nascido em um dia azul – em que contou os dramas de sua infância. Segundo Tammet, essas sequências de números surgem em sua mente como paisagens. Em outros casos, de números específicos, Tammet os relaciona com outros números. “Eu só entendo o número 338, por exemplo, em termos de 13. Eu consigo visualizar automaticamente que 338 é 13 ao quadrado multiplicado por dois. As pessoas fazem esse mesmo tipo de relação com palavras, mas eu consigo fazer com números também”. Em um perfil publicado nesta segunda-feira (26) no jornal britânico The Times, Tammet tenta se afastar do estereótipo daquele que talvez seja o único savant famoso do mundo, o americano Kim Peek, que inspirou o personagem Raymond Babbitt, do filme Rain Man, com o qual Dustin Hoffman venceu o Oscar de melhor ator em 1988. “Eu não sou Rain Man”, diz. Depois de uma infância com episódios muito complicados, como não conseguir escovar os dentes por conta do barulho que a escova produz em contato com os dentes, Tammet passou a lutar para tentar parecer uma pessoa normal. Aprendeu a conversar olhando no olho do interlocutor e a cumprimentar as pessoas, coisas que geralmente os savants não fazem. Foi professor de inglês na Lituânia, onde namorou um homem, e hoje vive em Avignon, na França, com Jerome, seu namorado. E ganha a vida como escritor. “Os savants são marginalizados e tratados como uma coisa mística, mas as pessoas como eu são humanas”, diz.

Indústria vítima da própria criação?




Lá vamos começar novamente com a tal polémica "download"... Nesses últimos anos quem tem tido muita dor de cabeça é a indústria fonográfica... Com o passar dos tempos, CDs e mais CDs ficam encalhados nas lojas ao redor do mundo todo, ai me pergunto: Mas só por conta dos downloads? Só por isso mesmo, ou o preço dos CDs não estão tão acessíveis a ponto do consumidor buscar uma forma mais fácil e barata para adquirir o mesmo? Discussões e mais discussões tomam conta pela questão pirataria, aliás o que é pirataria? Calma que vou pesquisar..

Pirataria: A pirataria moderna se refere à cópia, venda ou distribuição de material sem o pagamento dos direitos autorais, de marca e ainda de propriedade intelectual e de indústria - portanto, quer pela cópia de uma obra anterior (falsificação), quer pelo uso indevido de marca ou imagem, com infração deliberada à legislação que protege a propriedade artística, intelectual, comercial e/ou industrial.

Se inteire do assunto no link a seguir....

Sobre Pirataria


O que percebe-se é o seguinte, no meu entendimento básico do acontecimento parece que: Temos que consumir e ponto final. Até o simples fato de tirar uma cópia de um CD pra você mesmo se torna pirataria então ou seria ignorância minha ? Podemos pensar numa infinidade de situações como, e se você fosse um cantor, compositor ou vivesse de direitos autorais e se deparasse com a situação atual, não ficaria chateado? Sim, claro que sim mas ninguém discute o preço da mercadoria, o foco é na tal pirataria e os preços porque ninguém pensa numa redução. Particularmente eu prefiro mil vezes um produto original do que um pirata, mas não deixo de fazer download de mp3, e aquele que nunca fez que atire a primeira pedra hahahaha! Como comprar um simples CD por apenas 39,90 ou 27,90 e por ai vai, tirando os lançamentos internacionais que são um absurdo... Me pergunto todos os dias quando me deparo com outra questão, outra situação... Se alguém souber por favor me responda, algumas coisas são complicadas de entender, POR QUE EXISTE GRAVADOR DE CD E DVD, E POR QUE VENDEM, PRA QUE TIPO DE USO? Realmente a indústria é vítima de sua própria criação, essa história vai longe e tenho certeza, se tratando de Brasil vai ter gente pagando caro por isso, principalmente os internautas que são viciados em downloads assim como....continuando o assunto acho pouco provável que consigam acabar com os downloads ao redor do mundo, sempre existira alguém com uma nova ideia pra galera voltar a fazer downloads (Isso me lembra o comercial da "Oi" do chip desbloqueado hahahahaha).....Brincadeiras a parte o assunto é sério e, é bom a gente ficar atento, quando envolve dinheiro esse povo corre atrás mesmo, enfim enquanto ficam na caça dos milhões de usuários vamos aproveitar, a Internet é livre.... Será que estamos a ponto de uma nova forma de navegação? Revolução na rede, navegar sem a possibilidade de downloads será?

95% dos downloads de música são ilegais, diz indústria


Leia...

Download e pirataria

Ah tem mais um link super interessante o Ralf da dupla Christian e Ralf lançou um novo formato de CD e DVD, fica mais barato pro consumidor, será que indústria se interessa? Veja no link a seguir...

Novo formato de mídia 0 SMD



Trilha sonora Robbie Williams and U2... Aliás o U2 disponibilizou para donwload no seu site oficial a nova musica de trabalho do novo disco que vem por ai... Isso não é pirataria claro hahahahaha...

Blog Music

Veja bem, tudo vai dar certo É só acreditar em quem Conhece o fim de perto Pra discenir cores vibrantes E enxergar o que não vi...