quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Faça sua escolha e divirta-se..


Bom, hoje a postagem será musical particularmente eu sou apaixonado por musica.... Milhares de shows aconteceram no Brasil no ano de 2008 e muitos desses ficaram na história, claro a passagem da utramegastar diva e dona do título (merecido que fique registrado) de rainha da musica pop mundial "Madonna" foi sensacional, ela conseguiu parar o Brasil, quase que não teve natal por causa dela rss.....2009 não será diferente milhares de atrações, festas e acontecimentos farão as baladas de 2009 serem claro sucesso mais uma vez....Vou deixar uma breve lista das principais atrações internacionais que viram no País esse ano (eu fico ...uto da vida por morar tão longe da capital quando vejo isso).....




(Atenção, cliquem nos links para maiores informações)

Elton John
No auge de seus 61 anos, Elton John abre a temporada dos grandes shows no Brasil. O cantor inglês volta ao país depois de 13 anos para se apresentar em São Paulo no dia 17 de janeiro (Arena Skol Anhembi) e no Rio de Janeiro no dia 19 (Praça da Apoteose). Ele traz ao país a turnê "Rocket Man", que teve início em 2007 e mais de 60 shows pela Europa, Ásia, Austrália, África e América do Norte. Para não deixar ninguém de fora, a apresentação será transmitida pela TV Globo.

James Blunt
Depois de abrir as apresentações de Elton John, James Blunt vai estender a agenda para fazer seu show solo. O cantor tem duas apresentações marcadas no país: dia 27 em Porto Alegre (Pepsi on Stage) e dia 29 em São Paulo (Via Funchal). Embalado por hits novelescos ("You're Beautiful" e "Same Mistake"), ele vem para divulgar o disco "All The Lost Souls", de 2007.

Damien Rice
O cantor irlandês de folk e pop Damien Rice vem ao Brasil para fazer apresentação única em São Paulo. Seu show está marcado para o dia 30 de janeiro, no Citibank Hall. Sem ter lançado disco recentemente, o repertório deve ser embalado pelas músicas de "O" (2002) e de "9" (2006).


Alanis Morissette
A cantora Alanis Morissette vai engrossar a agenda de shows internacionais no país com a turnê "Flavors of Entanglement". No total, 11 capitais recebem o show da canadense entre o final de janeiro e o início de fevereiro, começando por Manaus (Studio 5) no dia 21/01 e encerrando em Porto Alegre (Pepsi on Stage) no dia 10/02.

(A Alanis tava com saudades do Brasil? 11 Capitais ta locoooooo)

Simply Red

A turnê de despedida do Simply Red, intitulada "The Greatest Hits Tour", passará pelo Brasil em março de 2009. A banda liderada por Mick Hucknall se apresenta nos dias 3 e 4 no Credicard Hall de São Paulo e no dia 6 no Citibank Hall do Rio de Janeiro. Completando 25 anos de carreira, o grupo confirma a separação da banda, já anunciada por Hucknall.

(Não creio que isso esteja acontecendo, as melhores bandas estão acabando aos poucos, o que nos resta ouvir ? Créu, Latino? hahahahahaha)

Backstreet Boys
A sensação teen do fim dos anos 90 volta ao país com dois shows para divulgar o disco "Unbreakable", de 2007. As apresentações acontecem nos dia 5 de março em São Paulo (estacionamento do Credicard Hall) e no dia 7 no Rio de Janeiro (Citibank Hall). O Backstreet Boys, que esteve por aqui pela última vez em 2001, retorna ao país sem Kevin Richardson, que deixou o grupo em 2006 para se dedicar à carreira solo.

(BSB putssss como queria conferir esse show)..

Keane
Direto da Inglaterra, o Keane traz ao Brasil o show de seu novo disco, "Perfect Symmetry" (2008). O grupo, que passou por aqui em 2007, toca no dia 10 de março em São Paulo (Credicard Hall), no dia 12 em Belo Horizonte (Chevrolet Hall) e no dia 13 no Rio de Janeiro (Citibank Hall).


Iron Maiden
O grupo já esteve no Brasil este ano, mas volta em março de 2009 para cinco shows. O Iron Maiden vai se apresentar em Manaus (12), Rio de Janeiro (14), São Paulo (15), Recife (18) e Brasília (20). As apresentações marcam a parte final da turnê "Somewhere Back in Time", centrada na clássica fase oitentista da banda.


Radiohead + Kraftwerk

Há pelo menos cinco anos circulam rumores de uma possível vinda do Radiohead ao Brasil, mas agora é oficial. O grupo inglês se apresentará no Rio de Janeiro (Praça da Apoteose) em 20 de março e em São Paulo (Chácara do Jockey) em 22 de março. A abertura dos shows será por conta dos alemães do Kraftwerk, banda pioneira de música eletrônica.


Uma série de outros shows também circulam como possíveis atrações de 2009, mas as informações não foram confirmadas. Os ingleses do Coldplay já teriam inclusive marcado para o dia 28 de março um show no Rio de Janeiro, no HSBC Arena. No entanto, a casa ainda não confirmou os dados.


Paul McCartney, Peter Gabriel, Britney Spears, Oasis, Amy Winehouse, Wilco, Of Montreal e Sonic Youth são os outros nomes que têm turnê agendada pela América do Sul.


Ohhhhh My God...


Eu preciso ir pelo menos em um show internacional na minha vida....

Convenhamos 2009 promete ou não promete?


Fonte : uol.com.br/musica

segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Coisas que vem pra ficar....

Estive pensando sobre viver esses dias e, cheguei a conclusão que viver é bom e ao mesmo tempo ruim.....Temos que suportar algumas coisas que vem com o tempo.....Tipo a partida de alguém que gostamos, o sumiço de alguém que prezamos e ao rever depois de um longo tempo a pessoa te olha como se nunca tivesse estado com você nem um segundo se quer, isso não é triste? Mais triste ainda é quando você olha com aquela alegria toda e pergunta e ai como você está, quanto tempo....A pessoa te olha e diz, eu estou bem e se cala como se aquele momento não fosse de grande importância....Venho observando a evolução da amizade e confesso, amizade é amizade, temos que prezar com a máxima importância os "amigos" que temos...Sim amigos porque colegas temos aos montes, não que não devemos dar valor neles, mais imagino que colega é aquele que gosta de você apenas nos momentos de reunião e encontros e não aquele que sempre se importa em saber como você está, como foi o final de semana, a familia, saúde e etc...Aos poucos a cada momento que vivemos vamos perdendo os amigos verdadeiros seria isso ou eu estou ficando maluco? Sempre quando chegamos no fim de mais um ano em nossas vidas, podemos ver isso claramente.... E eu faço questão de observar o movimento de cada um, pra ver como acontece e tentar entender porque acontece.....Na maioria dos casos é o fato de que as pessoas se vão pra longe e ao voltar aqui sei lá, ou elas se acham importantes de mais ou perdem a memória ou fazem questão de chegar aqui e se imaginar única (o).......Isso é triste, talvez eu não seja o único com pensamento diferente quando isso claro, que guarda na lembrança quase todos os momentos da vida, acho que é a única coisa que podemos levar pra eternidade são as lembranças boas e ruins da vida.....Mas nada tira o fato de quando você encontra ou vê alguém que faz parte da sua existência fingir que nunca aconteceu é realmente triste.....Quando ficarmos velhos vamos nos lembrar disso tudo e melhor ou pior disso é que vamos nos olhar e pensar porque não aproveitei mais, ou porque não fiz direto, porque não falei mais, porque não me calei, porque não amei mais, porque não dei o devido valor.....Melhor fazermos agora do que chegarmos no fim nos lamentamos.....

Trecho da musica do Sampa Crew - Coisas que vem pra ficar....

Esse é o seu momento Reviva a cada instante Quantas coisas você tenta fazer hoje Que deveria, ter feito antes? Porém antes tarde do que nunca Ontem sol, hoje a chuva Lavar a alma, me traz boas lembranças Que seja essa a nossa herança, Nunca perca a esperança. O que vale é perseverar, lutar E cada obstáculo, supera. Quanto tempo nessa vida, Você acha que precisa Pra aprender a dizer Muito obrigado, me desculpe, foi eu quem errei. É melhor a gente dar valor, Dar carinho, Demonstrar amor Quando tem chance Depois vai sentir que faz falta E querer reviver.... Aquele abraço forte Que você guardou A vida logo passa E você nem notou A vida vai mostrar Tem coisas que vem pra ficar Aquele momento difícil que você passou Também valeu a pena Você superou A vida vai mostrar Tem coisas que vem pra ficar

Laerte-se

Há muito já havia visto a divulgação do documentário da Laerte. Num primeiro instante não me chamou muito atenção por compreender o conte...