quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

Brasil meu Brasil.


Sempre circulando pelos sites em busca de novas informações todos os dias, somos bombardeados de informações...Notícias do mundo todo, numa velocidade incrível, aconteceu e num minuto já está lá pra todos verem, fotos, textos e até videos com boa qualidade.
O Brasil se destaca claro, os acontecimentos são um em cima do outro e assim ficamos perdidos pois a maioria das notícias se deve a violência e com isso não sabemos onde vamos parar, mas também existem casos estranhos e não podemos deixar de fora os mais engraçados...
Nessa semana uma informação me fez feliz, sim muito feliz mesmo, confesso que as vezes eu acho que colocam isso de propósito lá só de comédia mesmo, mas dizem que é a mais pura verdade, difícil crer, mas é Brasil, um País sério!

Não tem jeito: este É MESMO um país surpreendentemente sério. Basta ver o que diz uma sentença do Segundo Juizado Especial Cível de Campos dos Goytacazes. O autor da ação teve problemas com o aparelho de TV e estava processando a loja. Lá pelas tantas, diz a tal sentença, assinada pelo juiz Claudio Ferreira Rodrigues:

Na vida moderna, não há como negar que um aparelho televisor, presente na quase totalidade dos lares, é considerado bem essencial.
Sem ele, como o autor poderia assistir as gostosas do Big Brother, ou o Jornal Nacional, ou um jogo do Americano x Macaé, ou principalmente jogo do Flamengo, do qual o autor se declarou torcedor?
Se o autor fosse torcedor do Fluminense ou do Vasco, não haveria a necessidade de haver televisor, já que para sofrer não se precisa de televisão.

Bacana, né? Quem quiser conferir, deve entrar no site do TJRJ, clicar em Consulta Processual por número >> 1a. Instância >> digitar o número do processo, que é 2008.014.010008-2.

Um comentário: