quinta-feira, 9 de abril de 2009

Boas dicas!


Adore brincar, mas nunca esqueça existe a hora de falar sério...
Não tente enganar, um dia você também corre o risco de ser enganado..
Todos nós temos sentimento, então não brinque com do próximo, alguém pode fazer você sentir na pele como é ser magoado.
[Respeito] a própria palavra já diz tudo, coloque-se sempre no seu lugar, tenha censo do ridículo e saiba se colocar no lugar dos outros também...
Ninguém é melhor do que ninguém, então nunca pense que é o melhor por que isso eu tenho certeza, você não é......
Seja simpático, mantenha sempre o bom humor.
Nunca se meta com aquilo que não é seu, lembre cuide do seu, que eu cuido do meu.
Sem ofender ninguém, seja educado isso é bom para todos nós, lembre-se mulheres gostam de homens educados, sinceros, atenciosos e acima de tudo elegantes...tire proveito disso...
Nunca faça com ninguém o que você não gostaria que fizesse com você.
Aconteça o que acontecer, seja você, ninguém nesse mundo é mais original que a gente mesmo....
Ah antes que eu me esqueça, antes de tudo acredite em você e no seu talento seja la pra ele servir e sempre use sua habilidade para o bem nunca use em benefício do mal....

"Quando você precisa tomar uma decisão e não toma, está tomando a decisão de não fazer nada"

"Todos nós merecemos, mas temos que fazer por merecer"

Em relação as mulheres, olhe a mulher sempre no amanhã e nunca no apenas hoje..
No fim dessa história claro não sabemos como vai terminar, mas de uma coisa eu tenho certeza. Lá você vai precisar muito mais de uma mulher amiga do que uma mulher amante.
Mulheres não querem grana, badalação, capa de revista, carro do ano e curtição..
Um dia isso acaba, não se esqueça...
Mulher de verdade quer, compreensão e entendimento...
Ouça mais e fale menos assim você vai compreender um pouco do desejo da sua...
Faça-a sentir-se única do seu lado. Mesmo que pareça não ser possível, faça ela sentir-se a mulher mais completa e feliz do mundo, é assim que ela deseja.
Simples, basta parar e realmente procurar onde você precisa acertar..
E não diga "isso é impossível", pois você ainda não tentou.


Pense comigo, quanto tempo faz que você não faz isso?
Nem precisa me responder, você deve ter chegado na conclusão...

Hoje trilha especial coletânea "Love Memories", simplesmente sensacional.

2 comentários:

  1. J. Vc é demais mesmo, tudo q vc escreveu aí é verdade.
    Quem ler e fizer tudo isso terá uma mulher para sempre.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Texto perfeito... Muito bom te ler, moço...

    ResponderExcluir