segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Dreams


Por que te encontrei, por que você está aqui. Por que tem que ser assim?
Por que me faz sentir isso...
Queria ter o poder odiar-te mais não consigo, queria te apagar, e quanto mais eu tento parece que se espalha dentro de mim tomando conta me fazendo teu escravo. Quando olha pra mim me domina, quando fala me controla, quando me despreza me sinto incompleto......
Nunca vi em toda existência, um olhar tão lindo, puro e verdadeiro.....quando meus olhos se encontram nos seus, compreendo todo teu ser. Meu coração sempre avisa, sopra e conta todos os teus segredos....Mais nesse momento estou de olhos fechados e, é onde me encontro com você. Quando estou diante de ti meu coração bate mais forte, fala mais baixo, meu corpo treme e num simples olhar teu me desobedece, fazendo com que eu sinta coisas que nem mesmo entendo..... descontrola de tanta vontade de você.....E quando estou diante de teus lábios pronto pra provar e conhecer teus segredos eu acordo e descubro, foi apenas um sonho.....
E o mais importante eu já descobri, você habita dentro de mim....

Nenhum comentário:

Postar um comentário