segunda-feira, 21 de setembro de 2009

Eu tenho sentimentos?


Eu nunca pensei que me sentiria assim
E até onde eu saiba
E estou feliz de ter a chance pra dizer
Que eu acredito que amo você
E caso eu um dia vá embora
Bem, então feche seus olhos e tente
Sentir-se como estamos hoje
E aí então você pode lembrar
Continue sorrindo, continue brilhando
Sabendo que você sempre pode contar comigo
Com certeza
é para isso que servem os amigos
Nos tempos bons e ruins
Eu estarei ao seu lado, pra todo o sempre
É para isso que servem os amigos
Bem, você veio e se abriu
E agora há tanta coisa que eu vejo
E então, por sinal, eu te agradeço
E então nos tempos em que estamos separados
Bem, então feche seus olhos e saiba
Essas palavras estão vindo do meu coração
E aí então se você puder lembrar
Continue sorrindo, continue brilhando
Fazendo o que você pode em mim
Com certeza, é para isso que servem os amigos.


P.S: .......

Nenhum comentário:

Postar um comentário