terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Lost


Lost ? Não vou falar do seriado Lost, mas sim do sentido da palavra mesmo, perdido. Sabe quando você sabe o que quer, mas não sabe bem como vai fazer pra conseguir ? Seria bem mais simples, se eu fosse menos encanado com muitas coisas ao meu redor. Me preocupo demais com os outros, quero bem deles, mesmo que eu tenha que me sacrificar por isso. O ano mal começou e eu repleto de ideias na cabeça, coisas que sei que tenho que colocar em pratica com a máxima urgência, mas mesmo assim pareço congelado no tempo. Parado, perdido, sem saber o que fazer...Cheio de dúvidas, se é certo, errado, se realmente devo ou não fazer, bem complicado. Enquanto isso, me afogo em indecisões e nada resolvo. Me sinto desorientado dentro de mim mesmo. Ao mesmo tempo que acredito que estou fazendo o certo, parece que outra personalidade vem e diz, que tudo está errado. Me sinto de uma maneira que nunca senti, não é infeliz, posso dizer insatisfeito com a maneira como minha vida segue. É sempre o mesmo do mesmo, nada muda. Assim termino minhas palavras, completamente perdido....

Nenhum comentário:

Postar um comentário