terça-feira, 11 de maio de 2010

Rádios

Além de trabalhar na caixinha mágica, eu adoro ouvir também. Não sou daqueles que dizem: Não tenho tempo pra ouvir, claro que tenho, sempre nas madrugadas e quando tenho realmente um tempo disponível eu ouço e muito rádio. Não sou fã da TV, anda sem qualidade e aliena demais (refiro-me á diminuição da capacidade dos indivíduos em pensar em agir por si próprio).. Então vou dar algumas dicas pra quem gosta de música. Rádio tem para todos os gostos, nisso ele realmente surpreende. Mas, vou deixar claro que dentro das minhas dicas serei bem seletivo, sem preconceito, mais como se trata de indicação da minha parte, tem que ser bom.

Pra quem curte música Pop/Rock. Nacional/Internacional.

http//wwww.jovempanfm.com.br

http//www.metropolitanafm.com.br

http//www.89fm.com.br (essa é bem legal)

http//www.interativafm.net (Ótima rádio, lá de Goiânia)


Pra quem tem bom gosto não desmerecendo as rádios citadas acima.
Pois se trata de programação seletiva, não costuma tocar o gênero musical das demais.

http//www.antena1.com.br

Pra quem gosta de um sertanejo, temos www.bandfm.com.br e também www.transamericafm.com.br, escolha a rádio HITS.

Recentemente, foi lançada uma rádio na net que é a minha mais nova paixão. A rádio blog, projeto do Julinho Mazzei que dispensa apresentações. Pra quem não é do mundo do rádio, darei um desconto, mas se trata de um mestre na arte de fazer rádio.
O cara revolucionou a maneira de fazer FM no Brasil. Hoje Julinho vive nos E.U.A, e mesmo assim juntou um seleção pra fazer uma rádio de verdade, qualidade em todos os pontos. Programação fantástica, daquelas que você deixa o rádio tocar e nem imagina que realmente é uma rádio, parece que abriu uma daquelas pastas que tem aquela seleção que você gosta e deixou rodando. Nomes que vão desde o próprio Julinho à Ruy Balla e Banana ambos na Jovem Pan atualmente. Vale a pena, o projeto está muito bacana. Não é uma rádio qualquer, existe uma preocupação com o mundo. Além da rádio, você ainda conta com o Blog do Julinho que é ótimo, escreve muito além do trabalho espetacular no rádio. Vale a pena, ouça, rádio blog.

http://www.julinhomazzei.com/blog/

Nenhum comentário:

Postar um comentário