quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Vamos nessa!

Como prometi escrever aqui estou. Não estou tão ausente do blog por conta de muitos compromissos, até que tenho vários, mas estou um pouco mais ausente pelo desejo de mudar o rumo do conteúdo que venho postando por aqui. Não que eu não goste, mas é que tenho notado que sempre que posto algum texto, é sempre no sentido negativo. Não em todos, mas na maioria das vezes. Quero mudar um pouco o foco e falar sobre outras coisas. Estou sentindo uma vibração muito positiva quanto a minha caminhada profissional. Quero falar sobre isso, falar de outras coisas que acredito que sejam mais importantes que o negativismo alheio. Estou na reta final do meu curso de rádio e isto me deixa muito feliz. Quando você crê que sabe um tanto, vem alguém e ensina que, saber é uma coisa, aplicar o que se sabe é outra. Tenho trocado e-mails com uma professora que muito tem me ensinado sobre essas diferenças. Era bem isso que estava precisando em minha vida. Estava me sentindo um tanto acomodado quanto minha situação profissional, e através das observações feitas por dela relacionado ao meu trabalho, fizeram com que eu olhasse tudo de outro ânglo. Então, se vale um conselho para o inicio dessa nova fase é: Não se acomode, nunca pense que está ótimo, sempre pode ser melhor. Tenha um bom dia, uma ótima quinta e tudo de melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário