sexta-feira, 11 de maio de 2012

Meu Lugar

Sabe quando você ouve uma música e de cara se identifica com a mensagem? Pois a mensagem desta canção atinge diretamente meu coração. Não é algo que se pode explicar com muitos detalhes, apenas me faz olhar pra dentro de mim, me faz pensar no que sou, no que estou sendo, no caminho que estou seguindo. O Rosa de Saron é uma banda do gênero religioso, cheguei até eles através de um primo. Depois que passei ouvir me apaixonei pelo som. Eles têm uma pegada Rock and Roll muito bacana. O Guilherme de Sá (vocalista), em minha humilde opinião está, independente do gênero entre os melhores vocalistas que temos em atividade no Brasil. Canta absurdamente bem.

Um comentário:

  1. Bom nem vou te falar quem te mostrou essa banda mas é tudo de mais lindo. Bjs

    ResponderExcluir