quarta-feira, 6 de maio de 2009

Voltaremos?


Nos últimos tempos estou fazendo um trabalho bem bacana junto ao projeto ação jovem da minha cidade. "Tento" dar aula de dança, dança de rua.
Vendo a reação dos "alunos" me lembrei da época que eu dançava pra valer e hoje faço apenas quando tenho esse compromisso. Continuando, fazia com vontade, com alegria e dançar nada mais é que isso, botar toda energia pra fora sem ficar com aquele tal pensamento nossas estão me olhando. Comecei bem jovem nos bailinhos da cidade, nossa era super divertido juntava nossa turma e íamos pro clube dançar, ai era bom demais, a noite toda dançando todas as músicas sem parar, nem pra ir ao banheiro. O que importava era dançar todas...Anos se passam ficamos mais velhos, pesados hahahaha e perdemos um pouco do pique, mas nunca nos esquecemos, isso jamais, quem aprende jamais esquece, ainda mais quando se gosta do que faz. Falando com meu irmão e vendo uma série de videos pensamos: Que saudade dessa época a gente realmente fazia um bagunça legal. Digo bagunça porque depois de um tempo não era todo dia, ai bagunçava um pouco, mas era bem organizado, quando era pra ensaiar era sem relaxo era certo, fazíamos de 3 a 4 horas de ensaio por dia era ótimo pro corpo e alma, a gente se sentia mais leve e dava pra reunir a turma e rir um pouco também. Resolvemos que estamos todos fora de forma e vamos voltar a praticar e ver se a gente ainda da conta de fazer alguma coisa hahahahaha. Vamos procurar um lugar bem legal pra gente ensaiar e ficar escondido do mundo, ensaio bom é feito em segredo só a turma mesmo se não vira bagunça e ninguém se concentra no que precisa ser feito.
Em breve vou colocar fotos desses ensaios vamos ver se vira hahahahahaha. Sem brincadeira vamos voltar mesmo, afinal é bom estar em forma e bem com a saúde.


Vou deixar um show de dança o dono do espetáculo Sr. Wade Robson. (procura no google pra saber da vida do cara, ele é um dos melhores que já vi até o presente momento)


Nenhum comentário:

Postar um comentário