terça-feira, 1 de setembro de 2009

Aparências...

Diga com quem andas, que te direi quem és....
Ande do meu lado, mais não faça o que eu faço....
Engraçado que entendendo bem o sentido das frases acima, e posso até encontrar coerência...
Mais por outro lado, seria um puta preconceito nosso, aquele que realmente mora dentro da gente.
Se não me engano semana passada saiu um tal vídeo de uma professora que dançou e depois foi demitida pela escola....Olhando a tv lá estava a moça sendo o alvo das atenções, das discussões...Como deveríamos encarar a tal situação?? Tipo, ela como professora, um mestre no ensinamento que se preze, nunca deveria frequentar esse tipo de ambiente, exato...E por outro lado, o que desrespeito a instituição onde a tal professora ou funcionários assim melhor dizendo tem a ver com os locais que os mesmos frequentam?
Não defendendo a mulher que dançou, mais quantos professores usam drogas até das mais pesadas e mesmo assim estão dentro das salas de aula e ninguém diz nada? Sem problema, pois é comum normal, quem não usa droga hoje afinal.....Sendo preconceituoso como os demais, prefiro mil vezes meu filho estudando com uma puta do que com um drogado insignificante....Mais uma babaquisse do Brasil..
Agora seria a hora de começar a buscar os lugares que os professores frequentam, gravar e não postar no YouTube, mais sim levar na escola pra que todos vejam....Meu professor querido numa zona, isso vai mudar minha visão sobre ele? Tolice das maiores......quer pior exemplo do que uma tal mulher que já fez de tudo que é errado e ainda é considerada rainha?? Isso é o Brasil verdadeiro....Colocaram a cara da mulher e disseram: Vamos lá façam seus julgamentos, mesmo ela dançando qualquer coisa, na boquinha da garrafa ou outros generos musicais.....Como se ela fosse chegar na escola e ensinar os alunos a fazer o mesmo, é vida privada, apenas alguém gravou e jogou na net...Aliás é tão simples gravar e colocar, crie uma conta grave alguém e coloque, pronto tá feito....Agora a mulher tá na TV e, foi convidada pra posar nua, vai analisar e se valer a pena e vai sim mostrar todo seu corpo, seria aproveitar da situação? Ela está certa ou errada? Aliás no seu feito fora da escola, foi certo ou errado? Claro, cada um tem uma opinião sobre, mais o grande problema é..........Ela é a única professora que é mal exemplo dentro do Brasil?
P.S: To puto, super puto hahahaha...
P.S 2: Sábado, Sunset Day Party, lavar a alma com Dj Akyo..
P.S 3: A arte de incomodar, to indo bem nisso, ainda no ínicio.
P.S 4: O poeta diz: Amor é pra sentir, não pra entender...
P.S 5: Só pra você, ah você sabe..rs
Ai deixa eu me acalmar, tomar uma agua e ouvir Man in the mirror.....
Eu como ser humano, não posso aceitar uma coisa dessas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário