terça-feira, 1 de setembro de 2009

Uma vida.

Como definir uma vida? Na minha opinião, uma vida não se resume apenas nascer, viver e no fim morrer. Dentro de uma vida existem histórias, dedicação e perseverança dentro daquilo que você ao final de tudo vai analisar e dizer: Isso é parte da vida. Tudo que é duradouro é uma vida, pois você se dedicou aquilo tudo e no fim claro analisando vai realmente reconhecer que caminhou junto com aquilo, então faz parte da vida. Esse mês de Agosto passado foi uma lição de vida pra mim particularmente, percebi o valor de coisas que já sabia ter alto valor, mais não sabia por exemplo que esse alto valor dito por mim era bem mais alto que nem eu pensava ser....Muitas coisas acontecendo ao mesmo numa rapidez surpreendente. Em 30 dias minha vida mudou completamente....Terminei um relacionamento de quase 5 anos, estive presente num local onde se eu soubesse que terminaria numa tragédia, fugiria só pra não ver tudo acontecer. E ainda como não se bastasse tive que ser forte mesmo fraco, olhar 7 anos de trabalho, esforço e dedicação sendo devorados pelo fogo...
É muita loucura pra 30 dias, é muito pouco tempo....Você terminar o que pensou ser realmente aquilo que você desejava e no fim perceber que não, já ai não é simples tomar uma decisão, mais como tem que ser feito alguém tem que ser forte, justo e fazer o que é certo. Ver duas vidas no seu inicio partindo antes da hora e, pra terminar ter que olhar e encarar com frieza o fogo destruindo tudo aquilo que você ajudou criar, tudo aquilo que você aprendeu como se tivesse nascido ali, apenas olhar e se questionar. Por que está acontecendo isso, mereço? É justo? O que fizemos de errado, estamos pagando por algo, é sinal de mudança, precisava ser assim? São milhares de questionamentos....Ao final de tudo, o melhor é por a cabeça no lugar e raciocinar com calma e analisar tudo e repensar antes de julgar o acontecido...Depois de 2 dias pude perceber que tudo que acontece tem um propósito....No caso onde tive que ver o meu local de trabalho, minha segunda casa ser engolida pelo fogo percebi que uma grande tragédia foi evitada por conta de um domingo, onde ninguém fica por lá, caso fosse um dia de semana realmente as coisas poderiam ser piores....Em outro caso, erros levam a consequências, e claro pagamos um preço por nossas falhas.....E no primeiro caso, se formos fazer uma mudança, devemos começar por nós mesmos....Confesso que estou triste pela forma com que as coisas aconteceram e, " " ao mesmo tempo a vida não para. Na frase anterior devíamos usar o infelizmente ou felizmente? Seja justo com você mesmo e raciocine......
P.S: USP 38° melhor instituição de ensino do mundo, já tenho dito que o melhor ensino é de SP...
Mais não devemos esquecer, a educação no Brasil ainda continua uma vergonha...
P.S 2: A Disney comprou a Marvel por 7 Bi..., a cada dia tenho certeza, vo morre sem ver tudo..rs
P.S 3 : São Paulo de Palmeiras,... clássico....cango, mais foi uma ótima partida..
P.S 4: Recebi um e-mail dizendo, que devemos trocar os políticos assim como trocamos as fraldas dos nenem, claro pelo mesmo motivo.....É hora de limpar a merda Brasil ACORDA P.....
Chega de ps por hoje......to escrevendo pouco, mais prometo sempre que puder vir pra cá, afinal eu adoro isso...
Rádio Cidade, vamos reconstruir você meu nenem e quando a gente voltar vai ser ducaralho.....
Obrigado.....
Você é muito importante..
.............................P.S: Você sabe..hahaha

Um comentário: