quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Menos um...

Mais um dia, putz e que dia é esse..
Estou numa alergia danada, espero que seja rs ...Mal consigo respirar e olha que daqui 2 dias é meu aniversário, deve ser presente do Pai Eterno só pode....kkkkkk..
Desempregado, abandonado, sem ideias criativas e, não faço a mínima ideia do que fazer hoje, farei como nos outros demais dias passados, nada !
Eu ando tão "puto" que nem consigo me expressar...Eu acredito demais nos outros, e acabo por me decepcionar....Condenado eu sei que sou, falando nisso, nossa se eu escrever um livro com tudo que eu não posso falar hahahaahahha vira best seller !!!!!!!
Confesso que a cada dia que passa, sinto que preciso me dedicar mais a mim mesmo, estou vivendo para os outros e esquecendo de mim. Tenho sim saído e curtido com os amigos, mais isso não é bastante, meu pensamento ainda busca um "outro"...
Alguém ai tem a receita pra esquecer o que se deve, mais não consegue? Complexo isso não é, pois então, eu acho...Já sei, eu preciso estudar, ocupar minha mente....
Vou ler, e tentar aprender algo novo, que faça alguma diferença, é disso que preciso, bora lá! Ai está mais um dia, que menos aproveito !!!!!


P.S: O que está havendo com a escola pública hoje? Antes a gente seguia regras, parece que a escola hoje é quem segue as regras dos "alunos"...Celular liberado, garrafinha de agua e ainda pode ficar sem uniforme e com direito a entrar na aula quando quiser...Bons tempos aqueles... O Ensino público está indo pro lixo de vez!

P.S 2: E aquela mãe incentivando a filha a bater na outra, dentro da escola? Puta que pariu, os tempos são outros mesmo.

P.S 3: Como estou puto, tenho direito de me expressar...

Professor de escola pública hoje em alguns casos, sinonimo de palhaços...
E quando isso vai mudar?

P.S 4: O poder das palavras, impressionante.

Até outra hora...

Rir é bom, mas rir de tudo é desespero....
Amor prá recomeçar - Frejat


Um comentário:

  1. Um pouquinho adiantada, mas vindo desejar toda a felicidade à você...!

    Que a vida lhe oferte tudo de melhor sempre...

    Parabens...!

    Beijo

    ResponderExcluir