terça-feira, 15 de setembro de 2009

O preço da importância.

Já parou um pouco pra pensar no que realmente é importante pra você. No peso que isso tem na sua vida?
Vou propor um exercício muito fácil pra você. Pegue uma folha de papel, anote o que realmente é importante pra você, depois com calma, tente através da escrita transformar essa importância em palavras.
Todos nós temos vários tipos de importância na vida. Pra uns importante é ser feliz, ou ficar ao lado Família, estar ao lado dos amigos, poder ser até aquele celular que você sempre sonhou, que também pode ser algo de muita importância.
Hoje descobri que um simples papel é importante pra mim, pra minha vida.
Quem já estudou sempre teve mania de deixar os amigos deixarem um recado numa folha de papel. E hoje fuçando numa carteira velha, encontrei um recado num papel pequeno, ali estava na escrita uma demonstração de carinho, poucas palavras que confesso me fizeram emocionar de verdade. Ali ela pedia pra eu nunca esquecer dela, isso no ano 2000. Já foi tempo heim...
Infelizmente hoje já não tenho mais contato com essa pessoa, ela já formou sua Família e, é feliz.
Depois desse momento de nostalgia, resolvi buscar mais recordações...
Ai bora abrir os velhos livros e cadernos, bom demais. Como sempre tinha mania de me expressar nos cadernos, nossa quanta coisa que já tinha falado de mim mesmo, quanta mudança houve nesse tempo todo, só uma coisa que não muda, eu continuo um eterno apaixonado....
Sempre fui de expressar minhas paixões secretas, talvez fosse uma forma de não me perder dentro de algo que nem iria se concretizar....Bons tempos aqueles, infelizmente não fiz direito...
Aliás falando nisso, fui questionado sobre arrependimento por uma amiga, e disse:
Não me arrependendo de nada, mas sim me arrependo de não ter feito direito, ter gozado mais dessa época tão boa, e só agora eu to vendo o quanto isso é importante na vida.
Então é hora de aproveitar mais, sim aproveitar da maneira correta.
Lembre-se, sorria por achar engraçado, e não por achar a risada de alguém engraçada..
Estou compreendendo que muitas das coisas boas da vida, são aquelas que não damos a mínima importância, e sabe quais são, as mais simples, aquelas que você tá aproveitando e não tem noção do quanto é importante...
Pra mim hoje, o importante é viver a vida direito, sem deixar passar um detalhe...

P.S: Se ontem foi a última vez que tive o prazer de ver aquele sorriso só pra mim, obrigado foi perfeito.

P.S 2: Só você sabe o quanto é importante.

P.S 3: Preciso parar de tanto querer...rs

P.S 4: Dia quente, pelo amor de Deus.

P.S 5: Acho que to ficando velho rs


Chega por hoje.
Outra hora eu volto com minhas loucuras..




"No fim tudo dá certo, se não deu certo é porque ainda não chegou ao fim"

Fernando Sabino

Um comentário:

  1. "o importante é viver a vida direito, sem deixar passar um detalhe..."

    Devo dizer... "eu vejo flores" multicores em você....

    ps1: Não encuca!
    ps2: Sou só sorrisos pra você.
    ps3: "Ah...tanto querer...cabe em meu coração..."

    Texto gostoso demais de ler. Perfeito!

    ResponderExcluir