quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Arte da Observação..

Nossa, já faz tempo que não escrevo algo aqui...Bom então é hora de quebrar o silêncio e falar um pouco. Desde sempre tive uma certa observação sobre tudo, adoro detalhes, e olha que fui perceber isso não faz muito tempo. Nunca imaginei que através da observação poderia descobrir tantas coisas interessantes. Imagino que o pior de observar com detalhe é perceber o quanto parte muito que você entende ser bom, legal ou até importante não é tão. Eu particularmente adoro sair, festar com os amigos e dar muita risada, aliás essa é a melhor parte da vida. Se tratando da melhor parte, julgo que minha melhor fase, foi a adolescência se assim posso disser. Ali fomos mais amigos, companheiros e sinceros. Talvez devia ter tirado muito mais daqueles momentos, confesso que observando hoje, fiz pouco, me dei pouco demais pra época que nesse momento julgo ter sido a mais importante. Hoje os tempos são outros, analisando friamente, imagino que essa época não é a pior, mas sim a mais estranha, pouco confiamos, vivemos apenas de desejos e sinto que as pessoas vem usando umas as outras, apenas pelo prazer do momento. Andando pelas ruas observo tanta coisa estranha, morar num município pequeno onde a maioria se conhece e mesmo assim ainda algumas dessas se fazem de desconhecidos, como se isso trouxesse alguma moral, ou importância. Dentro disso, estão os amigos de escola, eu confesso que posso me esquecer sim de alguns, mas a maioria, a gente se lembra como se fosse hoje. As bagunças, as broncas que levamos juntos, e no final das contas, ficam mesmo só alguns, ou seriam os verdadeiros?? Ás vezes saio a noite e fico observando o comportamento das pessoas que acho interessante, pessoas que conheço, ou não e que posso ter até um mínimo de consideração e ao mesmo tempo que fico chateado por imaginar que elas poucos estão ligando se eu existo ou não, mas fico feliz por elas estarem ali sorrindo. Me acho incomum as vezes, em pensar porque um ser igual a mim recusa um simples bom dia ? Hoje nem isso tem valor, você passa por alguém na rua e diz "Bom dia" e recebe em troca silêncio, enfim cada um encara de uma maneira, acho interessante que as vezes diante de uma situação, alguém chega em mim e me exalta como se eu fosse um Deus, e no outro dia ela passa por mim como se nem existisse....Diante disso, estou aprendendo a realmente dar valor pra quem realmente merece de verdade, e quem merece? Meus amigos, aqueles que mesmo com o passar o tempo, ou distância nunca se esquecem de quem sou e represento pra eles. E como disse, ao mesmo tempo que fico triste, fico muito feliz, pois sei que amigos mesmo sendo poucos existem e sei que posso confiar neles não apenas hoje e amanhã, mais sempre.


P.S: Preciso trabalhar, nossa to ficando maluco....

P.S 2: Minhas promessas, preciso focar elas.

P.S 3: I'm Goona make a chance for once in my life....(Eu vou fazer uma mudança de uma vez em minha vida)

Putz essa frase não sai da minha cabeça....



Aliás mudando de assunto, assistindo uma matéria na TV de uma Família de surdos que ganham ouvidos biônicos. A mulher disse que ficou encantada com o barulho da água caindo dentro do copo....
Enquanto um ser descobre o valor do som de um simples gole de água caindo num copo, outros não dão valor pra p#@%& nenhuma.....A gente devia dar mais valor em tudo....


Bom é isso.

João Paulo Rubens !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário