sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Hitch

Hoje falarei sobre mulheres. É esse assunto é muito complicado, então é melhor eu realmente pensar com calma antes de sair falando asneira por aqui. Coloquei o nome nesse texto de Hicth por conta do filme O Conselheiro Amoroso. Particularmente um dos melhores sobre mulheres que já pude ver do género. Nele Will Smith (Alex Hitchens) é o misterioso conquistador, com ele sempre bastam 3 encontros e ele te coloca ali, onde depende apenas de você fazer o certo. Confesso que assisti centenas de vezes o filmes pra buscar as verdades e mentiras, e ali vendo com detalhe parece realmente um manual para se conquistar uma mulher. Lições que aprendi:

Nunca, eu disse nunca, no inicio de uma relação se entregue demais, mulheres na sua maioria não gostam muito disso, da a sensação de que elas estão no comando e você claro vai parecer aquele tal cara chiclete entende? Não fale tudo de uma vez. Sempre aos poucos. Deixe que elas se interessem pelos seus segredos.
Mulheres gostam de atenção, ouça mais fale menos, se interesse pelo o que ela tem pra falar, acredite, mulheres gostam de homens assim. Tenha bom humor, mas não seja palhaço, mulheres adoram quando as fazem rir, elas se sentem muito bem. Tire sempre proveito da ocasião, fique atento as palavras dela, quando for oportuno faça uma piada, se ela sorrir, ponto...
Seja sempre gentil e cavalheiro. Ainda mais se for uma mulher que já teve um relacionamento (no caso a maioria delas já) faça com que ela tenha do seu lado a companhia que ela nunca teve. Faça diferente, mas sem exagero...E tem algo mais que importante, quando realmente estiver na companhia de uma mulher, lembre-se, você está indo mais que bem, pois se ela está ali com você é porque ela realmente deseja, ou seja cabe você não estragar tudo, pois se ela não estivesse afim, nem ali estaria. Jamais se esqueça, acima de qualquer coisa, seja você, nunca tente ser algo que você realmente não é, mascaras caem. Se estiver na balada e bebendo cuidado, beber é gostoso, mas se exagerar pode estragar tudo. Mulher x Homem bêbado : Preciso explicar essa parte? Claro que não, deu pra entender.
Se caso realmente não der certo, esqueça, parta pra outra, mulheres odeiam caras que não sacam que realmente não rola, não seja chato, não insista no que não vai dar em nada naquele momento.
Existem vários tipos de mulheres, está óbvio. Então lembre-se, existem as que gostam de homens de atitudes e outras não, algumas gostam dos que se fazem de difíceis tome cuidado nessa parte. Às vezes da vontade de roubar aquele beijo não é? Claro, basta realmente saber onde está pisando, depois de feito, boa sorte faça acontecer. Lembre-se também de 100% da conquista, 90% não são com palavras, ou seja não sai da sua boca. Atente aos movimentos, linguagem corporal. Aquele olhar, aquele sorriso, aquela jogada de cabelo, pode ser pra ti, esteja atento nisso, é importante. Quando se aproximar e sentir que é pra ti, nunca se esqueça o beijo. O beijo é o momento mais importante, se não tiver química esquece, não vai rolar mais. O primeiro beijo diz tudo, se realmente o beijo for gostoso para ambos, já era. Se o interesse for sexo, sim sexo tenha calma. Existem vários tipos de mulheres, existem claro às que querem no primeiro encontro, mas outras não, cuidado, aquele sonho de te-la na sua cama pode ir por água abaixo se caso for rápido demais, de tempo ao tempo. E quando conseguir, seja homem e faça direito. Quando terminar, tente não dormir, imagine o que ela pode pensar, que você apenas queria transar, isso mesmo, fazer e dormir e leva-la embora. Tente fazer aquele carinho, e conversar, isso é bom, é sinal de importância, mesmo que seja apenas naquele momento, pelo menos está fazendo sua parte de homem. Mulheres adoram homens educados, quando encontra-la na balada, e ela estiver com suas ou seus amigos, cuprimente-os também, isso da uma certa moral, entende! Imagine você chega cumprimenta ela, os amigos e volta a falar com ela, depois que sair, cria aquela moral com os amigos também, quem sabe isso também pode ajudar num momento oportuno. Se ela gosta de dançar, chame-a pra dançar, você não sabe? Aprenda. Se caso não rolar nada ali, mas pintar aquele clima e realmente for teu objetivo, troque telefone e, e-mail e diga que vai entrar em contato, e entre, mas não no dia seguinte, faça aquela surpresa.
Bom pra terminar esse mini manual jamais esqueça.
Mulheres e meninas se diferenciam nas atitudes.
Seja maduro, e saiba a hora certa de agir. Qualquer pessoal é capaz, basta apenas fazer o certo.

P.S: Quase tudo que escrevi acima já aconteceu comigo.

P.S 2: Confesso que foram as piores partes....rs

P.S 3: A gente aprende um dia.


E no final das contas se for pra ser, vai ser. Por mais que a gente diga que não, sempre usamos um truque na hora de chamar atenção daquela que desejamos, é assim, é a leia da conquista.



Lembre-se. Antes de tudo que disse. Confie em ti, acredite que é capaz, depois disso, as coisas melhoram 100% mãos a obra e boa sorte.


É isso.


João Paulo Rubens.

4 comentários:

  1. Putz grilo...Caraca, muito bom esse texto, e é realmente tudo que nós mulheres pensamos e queremos passar...Bom, nem é muita surpresa falar que um texto do Sr. Jota é bom...sempre, todos são bons...Bom, mais é isso aí...Perfect...beijos!!!

    ResponderExcluir
  2. Falou e disse, senhor Conselheiro...! rs

    Gostei...!

    Beijo e mais beijos

    ResponderExcluir
  3. Obrigado Camilla, você é um anjo, sabe disso, sempre me ajudando...


    Ni, você anda sumidinha demais viu...
    O que está acontecendo me fala vai...
    Obrigado, sua visita é mais que importante aqui, sabe disso...

    ResponderExcluir
  4. Jota........esse é o caminho....várias dicas sobre nós mulheres....bjos

    ResponderExcluir