sábado, 7 de novembro de 2009

Tecnologia.

Putz, essa hora da madrugada, e eu aqui sem sono, pensando em nada. Engraçado dizer que não está pensando em nada, quando está pensando, mesmo que não tenha nada de muito produtivo naquilo que se pensa no momento. Me peguei no raciocínio sobre tecnologia. O mundo evolui numa velocidade impressionante, as vezes até eu mesmo duvido das coisas que leio, que vejo. Alguns anos atrás o mundo era tão mais comum, tão mais interessante, ou seria mais sem graça? Confesso que com meus 15 anos de idade, eu nem sonhava em saber o que era Internet, e muito menos celular. Nunca tinha visto um, parece engraçado, mas é a mais pura realidade. Parece que vivo num outro planeta, pelo menos pra mim a vida se tornou outra. Nos tornamos mais acessíveis através da tecnologia. Vemos muitas vezes na TV, falar em relação aquele programa de mensagem instantânea, mais conhecido como Msn. Que a gente fala com vizinho pelo Msn, mas não o chama pra conversar na calçada, ou porta de casa. É a mais pura verdade, falo com muitos amigos pelo Msn e os vejo apenas no fim de semana, e ainda sim temos muito pra conversar, pois durante esse papo pela rede não da pra falar tudo, apesar de tudo...rs Em pensar que eu tinha 15 anos, e nem tinha ideia do que era isso, e imaginar que hoje uma criança com 12 ou 13 sabe mil vezes mais do que eu na frente de um computado, é realmente incrível. Hoje temos para os viciados hehehe ( tbm sou, fique calmo) Msn, MySpace, Facebook, Twitter (esse eu não tenho) e claro, o mais conhecido deles, que no Brasil virou febre, Orkut. E também outras milhares de redes de relacionamentos menos conhecidas espalhadas por ai. Celular antes, era realmente para quem tinha a máxima necessidade, hoje se tornou obrigatório, se você não tem um celular, você não vive. E o mais interessante, é pensar que vivíamos sem isso, e hoje se ficamos sem por alguns instantes, tudo parece que vai acabar. Assim somos, seres humanos em evolução. Se formos falar de música e vídeo então, vixiiiiii.....Quando sai uma música ou vídeo, minutos depois milhares, centenas de donwloads são feitos ao redor do mundo, claro se for bom, e tiver qualidade. A Internet veio pra isso, uma forma de propagar algo com mais velocidade, e facilidade..Não posso esquecer dos milhares de blogs também espalhados por ai... Esta certo que o tal twitter "larapiou" muita gente que gostava de escrever mais para escrever menos, que perdemos a qualidade e o gosto de ficar por aqui. Enfim, é tudo farinha do mesmo saco, esse é o velho e melhor ditado pular que cabe como uma luva quando o assunto é tecnologia.

Falem o que quiser, o mais importante ainda, é ter conteúdo..


Bom, é isso.


P.S: Tenho que dormir mais cedo, isso está me matando aos poucos.

P.S 2: Final de semana, é isso ai, bora lá...

P.S 3: Já já volto ao trabalho, que felicidadeeeeeeeee...

P.S 4: É, vai ser sempre assim, sempre assim.

P.S 5: Você sabe......(Quanta saudade de falar isso.)


Bom final de semana pra todos nós, vamos viver, vamos amar, e dar valor aquilo que realmente é importante a vale a pena.

Um comentário: