quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um post simples

Nossa, quanto tempo faz que não escrevo. Pura preguiça da minha parte...Tantos dias se foram, tantas coisas aconteceram, e eu ainda com preguiça rssss. Já diria minha mãe, isso é pecado menino. Outras tantas coisas viram acontecer nesse mês de Novembro, falando nisso, caraco Novembro, ontem foi Janeiro. O ano passou voando, daqui a pouco estaremos juntos à mesa comendo sei lá o que, brindando e desejando um feliz Natal, claro nos abraçando e todos emocionados na vinda de mais um ano, que desejamos ser diferente, aquele que dizemos ser o nosso ano. Bom, é melhor deixarmos isso pra quando realmente for acontecer. Vejamos só feriado duplo, nunca tinha percebido isso, acredite. Se já aconteceu, eu nem notei, uma semana, depois na outra, enfim pra quem trabalha para o Estado é uma delícia se assim podemos dizer. Só que pensando por esses dias, feriado não é sinônimo de felicidade. Venho observando a contagem de acidentes fatais que ocorrem durante os feriados e me pergunto. Até quando ficaremos na estatística?? É algo muito estranho, tão estranho, que nem nos assustamos achamos comum. E não é comum, pare e pense, se as coisas continuarem desse jeito, um dia pode ser um parente nosso, ou até nós mesmos. É aquela coisa, a gente sai pra viajar sem saber se volta. Engraçado é ver a TV dando dicas e tudo mais, só que as estradas não contribuem em nada, e claro não devemos nos esquecer dos irresponsáveis que estão no comando de um veículo que não se preocupam nem com suas próprias famílias. É gente morrendo a todo momento, até seria cômico, finados, e o povo morre aos montes nas estradas. Precisamos de uma mudança urgente nas nossas estradas e educar nossos motoristas, pra que eles tenham condições de trafegar numa estrada em segurança não só pensando em si mesmo, mas no coletivo. E povo se matando em brigas de bar? Fico aterrorizado vendo essas coisas, me levo a compreender que a vida vale menos que uma garrafa de cerveja, um pedaço de pizza, enfim....Nesse último feriado (finados) resolvi sair de casa, curtir uma balada, já que tinha muito tempo que nem saia. Nossa, devia ter ficado em casa. Fui num Desfile, e pós Desfile haveria um baile.. Esse tipo de evento me mata, mas enfim fui. Primeiro, muita gente, segundo tinha um caixa só. Isso mesmo, um caixa pra atender uma multidão. O que isso gera? Confusão. Empurra, empurra e tem gente que não sabe o que é educação, infelizmente tem e a grande maioria é assim. Do nada, você olha pro lado e já tem aquele bolo de gente, e sem entender vejo aquele monte de gente vindo pra cima de mim, ai tenho que correr, o que era? Briga.....Pra deixar o negócio melhor ainda, não podia sair de dentro do salão. É, não podia sair, entro tinha que ficar, ou seja, eu pago pra entrar num evento e sou obrigado a ficar trancafiado ali dentro. Minha nota? Bom, isso realmente não importa, mas sim o que importa é que esse tipo de coisa não existe. Posso até ficar lá dentro sem poder sair. Mas o ambiente tem que favorecer, fazer com que você tenha prazer em ficar ali dentro sem precisar ou ter vontade de sair. No saldo da noite, consegui tomar 2 cervejas pq pedi pra alguém da fila comprar, porque era impossível enfrentar aquilo, e pra fechar a noite, a cerveja estava pedrando, nem eu acredito nisso, num evento daquele cerveja pedrada, ninguém merece. A dica que deixo é juntar os amigos, ficarmos em casa, fazermos um churrasco, beliscar alguma coisa e conversar.

Bom é isso, precisava falar.....uuffffaaa..


Pô esse mês de Novembro vai ser da hora...A rádio está quase de volta. To pulando de alegria aqui, vou voltar a fazer o que mais gosto...Meu primo casa nesse mês, serão duas cerimônias. Vai ser lindo, já estou vendo tudo, todos emocionados; E confesso que ele conseguiu encontrar uma mulher de verdade, que realmente o ama e o valoriza. Sorte pra eles, estou na torcida, pois eles forma um casal maravilhoso. E eu como bom padrinho, estarei lá fazendo parte dessa história linda da vida deles, vou fotografar tudo e depois postar claro algumas fotos aqui.


P.S: Nem sei falar as coisas que ando sentindo.


P.S: Coisas boas vem por ai.


P.S: São Paulo e Grêmio que jogo foi aquele, hehehehehe. 4/11

P.S: Bom é isso, bora lá...

Nenhum comentário:

Postar um comentário