sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Tentando um post..

Essa semana é uma daquelas, estou ficando maluco, inquieto, inconformado, não compreendo nada, enfim alguém teria o nome pra isso que tá acontecendo comigo??? Sofrendo de insónia, não consigo se quer dormir um gole durante a noite. Estou sei lá o que estou...rs Meio loco isso, nem às musicas tem me feito bem, ando ouvindo coisa que nem devo hahahaha aaaaaaa tá loco, sai de mim....Nos últimos dias, tenho percebido que se faz necessário em mim, uma grande mudança. Preciso parar de me importar com várias coisas....Ouço muito, e acabo lotando minha mente sobre casos, assuntos, problemas que nem meus são. Usarei o famoso ema ema ema......cada um com seu.....É isso ai. Só não posso reclamar da vida, é tão bom viver, tem tanta gente que daria tudo pra estar na minha situação, então tá lindo hehehehe. Falando nisso, algo que me deixou pensativo, o fato de que às vezes alguém aposta tudo na gente, e nós nada fazemos, nem damos moral, fazemos pouco caso, e descobrimos que o que realmente é importante, é valorizar isso, e não em aventuras, essas que as vezes custam caro para ambos os lados !!!!!!

Bom, é isso.


Aliás, eu nem sei o que to escrevendo, estou realmente tomado pelo bicho preguiça hahahahaha.

P.S: Madrugada regada a Água, Coca Cola, Caetano Veloso, Djavan, Mr Gyn, Saulo Fernandes e claro, Exalta.

P.S: Trabalho, trabalho, trabalho....


"Trancaram-me com mil cadeados, mas se esqueceram, que eu sou a chave"

Nenhum comentário:

Postar um comentário