terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Nada sobre tudo.


Hoje, mas um dia daqueles. Sabe quando você acorda e começa à se questionar sobre tudo a sua volta. Buscando porque pra tudo, esse foi um dia desses. Me cobro muito, por isso vejo muitos erros a minha volta, e depois de feito fico pensando tipo. Podia ter sido melhor, faço melhor que isso, devia ter me calado, devia realmente ter falado mais, devia ter sido mais sincero. É uma bagunça sem fim essa mente que vive pensando intensamente. Vivo através da observação, mirando cada ponto, e dentro disso consigo me tornar melhor, nem sei explicar porque, mas acontece. No domingo mesmo, andei analisando minha postura diante das pessoas, e sabe que percebi que sou simpático e bom demais. Não que não devia ser, mas se talvez eu fosse mais espelho pra elas, elas conseguiram também enxergar que elas nem sempre são tão boas demais ou melhores como em alguns casos. Tenho aprendido bastante não observando as pessoas, mas a mim mesmo. É um ótimo exercício, acordei e fiquei pensando. O que eu to fazendo de bom pra mim mesmo? E sabe que descobri algo que realmente não me espanta, nada. O que tenho feito durante esses últimos anos, foi me doar por inteiro para os sonhos das outras pessoas, e sempre no final eu nem ligo muito pra mim. Hoje me vejo numa rotina sem graça. Vou pro trabalho, que adoro fazer, termino volto pra casa, logo volto pro trabalho novamente, busco a namorada, volto pra casa, leio, escrevo, ouço musica, descanso, acordo cedo e tudo começa novamente. Aí chega o final de semana, só resta ligar para os amigos sair por ai, beber alguma coisa, dar umas risadas, uma observada no movimento e voltar pra casa. Sinto que posso melhorar em 100% essa rotina e, é disso que preciso urgente. Antes eu pensava, estou me tornando uma pessoa tão chata. insuportável, mas quando na realidade, não estou me tornando, eu sou isso, apenas estou me descobrindo.
Penso que essa cara que da risada, que brinca, que zua, que está sempre palhaço, é um simples enfeite. E confesso, tenho sentido isso de tal forma que fico pedindo pra não sair do sério. Como nada dura pra sempre como diz a canção. É hora de realmente fazer a mudança e direcionar o foco e ir avante.
É hora de fazer o que é mais correto, sem pensar no que isso poderá causar. Esse é o momento de fazer o que o cara do espelho vive dizendo. Objetividade, compromisso, seriedade, invista tudo em você, torne-se aquilo que você nasceu pra ser. Daí vem a pergunta, eu nasci pra ser o que? Bom, essa resposta vem em breve.



Bom, é isso.



P.S: Recebi um e-mail de um amigo, ele disse muito do que precisava ouvir, obrigado.



P.S 2: Pessoas boas existem, acredite.



P.S 3: Então, anote ai. Eu não mudei, eu sou assim mesmo. Com tempo você se acostuma.



P.S 4: Agora deu sono, já pra naninha...hehehehe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário