segunda-feira, 15 de março de 2010

Apenas um leve raciocínio

Antes, quero justificar minha ausência desse espaço. Estou sem meu pc em casa, mas em breve estarei novamente conectado com esse mundo maravilhoso. Agradeço de coração todos que visitam. Muito obrigado...

Já disse aqui em algum post que estou vivendo uma das fases mais interessantes da minha vida. Fase de descobertas, aprendendo não só a observar tudo que acontece a minha volta, mas até comigo mesmo. Descobri que meu aparelho celular tem um bloco de notas, aí pensei; Nossa da pra escrever nisso hahahahahaha. Como sou esquecido, sempre acabo me pegando num raciocínio, ai deixo passar e esqueço, mas isso não vai acontecer mais porque agora quando vier eu escrevo e salvo hehehehe.


"Aprendi que às vezes "achamos" que estamos errados, mesmo quando temos certeza que estamos certos.....Por um simples motivo....Querer acreditar que estamos errados, mesmo quando estamos certos, e temos certeza que isso vai machucar a gente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário