terça-feira, 9 de março de 2010

.....

Já se passam alguns dias do último post. É muitos dias aliás, na realidade bate aquela indisposição pra escrever, ai já viu . Mas tem dias que a gente acorda cheio de vontade de soltar o verbo, como dizem muitos por ai...Estou numa fase muito doida da minha vida, vendo tudo de outro modo, de outra maneira como nunca pensei que fosse ser, o mais interessante disso é. Como eu pensei se eu nem sabia o que estava por vir...hehehehe; Eu e meus pensamentos. Descobri que ouvir música e escrever não é meu forte, tipo ou eu ouço a música ou penso pra escrever, é a tal clássica, ou masca o chiclete ou sobe a escada, é bem por ai mesmo...Descobri também que se a gente não fizer "loucuras", não realizamos sonhos....Depois de muitos anos longe das instituições de ensino eu estou de volta. Na realidade eu fui idiota comigo mesmo, e só agora que percebi que tenho que me preocupar comigo, pq nem todos estão tão preocupados assim, vivemos numa mundo individualista demais, onde às pessoas não tem noção do que é dar um bom dia ou um aperto de mão, ou simplesmente perguntar, como foi seu dia hoje?....Dizer bom dia para o funcionário da sua casa, do seu prédio, enfim a realidade é que a gente não enxerga mais esses bom modos, pessoas mais velhas que tem esses costumes, infelizmente estão morrendo e uma nova safra de seres estão vindo por ai. Mal educados, mal agradecidos, e ainda por cima uma grande parte deles prepotentes, como se isso fosse mudar o fim. É o tal nascemos condenados a morrer, qualquer dia, qualquer hora. Enfim isso é um papo pra outro dia. Voltando ao meu retorno aos estudos, estou muito empolgado, não me sentia assim desde .......pluft, esqueci, faz tanto tempo.....Agora é bola pra frente, pq o destino é o mais alto nível de conhecimento, quero me entregar de corpo e alma, com vários projetos pessoais. Aliás falando em projeto, esse ano vou realizar um sonho, pra alguns é besteira, mas tipo eu moro muito longe da Capital - SP então é um sonho. Iremos num grupo de amigos na Skol Sensation, festa duc*ralh*....Curtir uma balada diferente numa festa top como dizemos por aqui. Apesar que o Brasil vem mostrando ser um explorador de seus filhos. Na realidade não o Brasil, seria injusto dizer o Brasil, podemos dizer os homens e mulheres atrás do Brasil. A festa da cerveja que citei teremos que desembolsar 80 reais cada um, isso convite normal pista. Camarote meia pra estudante 180, inteira 340, ou seja abuso total, open num camarote só de cerveja 340 reais?? Ta lokkkoooo manoooo....O Brasil quer que o povo vá ao teatro mas como se num simples espetáculo você tem que pagar 40 ou 60, 80 e nem preciso subir mais pq até ai o abuso já foi grande. Esse tal evento cultural chamado teatro foi feito pra quem, elite ou estou enganado? Shows nem precisamos ir muito longe, recentemente tivemos a Beyoncé, que é um show a parte mais pagar 340 pra ver um show, só um show? Quanto é a média do salário do Brasileiro pra poder ir num show assim? O Brasil realmente vem crescendo a cada ano trazendo as melhores atrações do planeta, mas assim até eu trago . Imagine o Coldplay tocando pra 60 mil pessoas, ai você pega na base 150 alguns, depois coloca o dobro, depois sobe mais um pouco, ai conta os camarotes, putz é muita grana. E ainda tem gente com aquela famoso discurso, mesmo assim a gente tem que curtir. Até certo ponto podemos chegar num acordo, mas se a gente deixar já já tá fácil, qualquer show pode vir pro Brasil, já que os otários aqui pagam qualquer preço, reflita.




Mudando totalmente de assunto, ontem foi dia internacional das mulheres. Sinceramente, acredito que devesse existir apenas o dia dos direitos iguais entre mulheres e homens, pois dia da mulher são todos....Mulheres que desde muitos anos vem aí na batalha por direitos iguais aos homens, somos machistas sim, mas não viveríamos sem vocês, o que seria do homem sem uma mulher, nada....verdade, nada. Não posso deixar de citar a minha noiva, mulher (Keila)....Uma pessoa especial, que sempre esteve, e está do meu lado, em todos os momentos, obrigado por existir por cuidar de mim e por ser amiga, amante, companheira. Yes I Love You....




Mesmos que os direitos sejam iguais, não podemos esquecer que direitos iguais e cavalheirismo são bem diferentes, homem de verdade sabe o que é certo...
Pra ter o amor de uma mulher, não é necessário perfeição. Apenas seja o homem que sua mulher vê em você.

Bom, é isso...


P.S: Pra valer a pena, basta ser feliz.

P.S: E tenho dito. Com tempo, as coisas mudam...

P.S: Caminha jáaa ... Fuiiii.

2 comentários:

  1. Olá, estava passando e encontrei o seu blog. Muito interessante. Estou seguindo.
    Se tiver um tempinho, visite o meu: http://ficcaodoreal.blogspot.com/
    Será um grande prazer tê-lo entre os nosso.

    Grande abraço!

    ResponderExcluir
  2. Amei o template Jota!
    Eu tbém estive longe do meu blog, mas estou de volta!
    Vc viu que enfim consegui postar um PPS?
    Fantástico!
    Pena que ele linka o 4shared, queria que abrisse direto a opção de salvar ou abrir o arquivo. Mas ainda chego lá!
    Gostei tbém da homenagem a Keila, ela merece.
    Beijão.

    ResponderExcluir