quinta-feira, 17 de junho de 2010

Vida Frenética


A cada segundo o tic tac enlouquece nossa vida. O mundo gira, não para, acelera, não há tempo pra pensar, apenas agir, tentar seguir, sem tem medo de cair. Gente nasce, morre, vive, corre. Gritos, sorrisos, choros, alegrias...de querer estar, não estar, de não poder estar. Gente torce, se orgulha, decepciona, muitos vão à lona. Gente trabalhadora, não desiste, mandão recado, muitos fazem certo, tantos outros fazem errado. Gente fala você acredita e no fim tudo não passa de mentira, mas tem verdades, sim elas estão aí, muitas vezes pra fazer você ri. Rir é viver, rir é saber, felicidade de ter o que comer. Muitos dormem, outros acordam, alguns descansam enquanto muitos trabalham. Paro, olho, observo, vejo, retorno. Tento novamente pra não dizer que não sou insistente, pois tentar mais uma vez é sempre preciso. Vence... vencer....vencer, sem isso eu não vivo. Assisto, leio, escuto, vejo, presencio, dou minha opinião, agora prefiro ficar calado, o assunto não interessa. Ah, não tenha tanta pressa, você ainda tem tempo, dizem que tempo é dinheiro, aliás, dinheiro o motivo do desespero, gente mata e morre por isso. Eu não entendo, não acredito, homens se matam pra ficarem ricos? Deve ser pra aparecer, pra dizer sou dono disso, já que os meios de comunicação dão mais atenção pra quem tem mais disso na mão. Quando me dou conta, o dia passou, já estou na cama quase dormindo. Barulho, cachorro latindo, carro buzinando, viatura tá passando, a ambulância tá chegando, ih, to acordando, mais um dia começando... Vida frenética.

Um comentário:

  1. Vida louca vida... vida breve...
    Já que eu não posso te levar...quero que vc me leve...

    ResponderExcluir