terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dance como se ninguém estivesse olhando

É tão bom quando se tem oportunidade de participar de algo que contribui. De uns tempos pra cá tenho me importado muito com o que faço com o que digo e, principalmente com o que quero pra minha vida. Se isso que chamamos de vida é de fato uma passagem, imagino que o compromisso seja mais sério do que imaginamos. Então, acredito vale deixar uma contribuição sincera, algo que valha para as pessoas. 


 Toda essa modernidade trouxe consigo um pensamento que na minha humilde opinião está adoecendo o mundo. Lute e conquiste seu espaço, seja como for, e lembre-se: Quanto mais, melhor. Devíamos sim lutar por um mundo mais justo, buscar somente o necessário. Cada vez mais percebo um mundo tomado pelo egocentrismo. A coletividade vem perdendo espaço e significado. Está havendo uma enorme transformação na maneira de pensar/encarar os desafios diante do que chamamos de vida. Pode até parecer exagero da minha parte, mas noto que a cada dia estamos menos humanos. 


 Esse vídeo é o resultado de um trabalho para o curso Técnico em Publicidade do SENAC, unidade São José do Rio Preto. Fico imensamente feliz por ver o resultado final de um trabalho que foi conduzido com muita seriedade por todos que estiveram envolvidos nesse projeto. Espero que todos gostem, aliás, fiquem à vontade para compartilhá-lo também.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário