Achei esse vídeo muito legal, daqueles que
faz a gente pensar no quanto somos importantes um para o outro. Nesse mundo
onde cada vez mais temos pressa para tudo, ainda que não saibamos o porquê para
tanta pressa, algumas pessoas conseguem manter a calma e o bom humor. Fico
imaginando o sentimento da moça do vídeo acima. Trabalhar em Drive Thru não
deve ser nada fácil. Muitos dos clientes que passam por ali estão com pressa, e
por conta disso algum acaba descarregando em cima do funcionário que está do
outro lado tentando fazer o seu trabalho. Reconheço que nem todos os
funcionários são eficientes, existem os que estão abaixo da média. Mas no caso
específico do vídeo acima, nota-se uma mudança considerável no humor da
atendente. Esse tipo de atendimento é muito automático, é o que você deseja e
ponto final, sem relacionamento. O cliente com muito talento fez os pedidos em forma de música e soube transformar
o dia dessa funcionária, disso não tenho dúvidas.
quarta-feira, 14 de março de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Ele era o mais brilhante aluno na Escola Municipal Muskogee, para crianças negras. Todos, mesmo os remotamente ligados à escola, sabiam d...
-
Não te rendas, ainda é tempo De se ter objetivos e começar de novo, Aceitar tuas sombras, Enterrar teus medos Soltar o lastro, ...
-
Hoje falarei sobre mulheres. É esse assunto é muito complicado, então é melhor eu realmente pensar com calma antes de sair falando asneira p...
Nenhum comentário:
Postar um comentário