segunda-feira, 25 de março de 2013

Nas Alturas


26 anos e muita adrenalina, esse é Mustang Wanted ou Spider-Man, como ultimamente vem sendo chamado. Um garoto que desde pequeno tomou gosto pelos esportes radicais e hoje é responsável por deixar as pessoas com aquele “frio na barriga”, isto porquê, o moço resolveu que sua diversão é subir em altas estruturas, pendendo-se de um lado para o outro, nas pontas dos pés. Tudo para garantir as melhores imagens e o privilégio da visão de um pássaro. 

 Medo de cair? Mustang conta que prefere morrer ao sofrer uma lesão que poderia acabar com sua “skywalking” carreira. De flexões no alto de uma torre de metal a cerca de 300 metros de altura, ou então pendurado em um guindaste de 150 metros suspenso no ar. Isso seria o suficiente para deixar a maioria das pessoas com as mãos suadas. No entanto, o jovem diz: 

 “Às vezes acho que sou um robô. Eu não sinto nada. Minha única preocupação real é ser pego pela polícia”. 

 As imagens são incríveis, no entanto não aconselho ninguém a se aventurar dessa forma, o perigo existe e qualquer deslize, a visão poderá ser encarada de outra forma. Agora, deixo você com belas imagens, além de um vídeo que mostra uma das aventuras do nosso Spider-Man. Enjoy!

 

 Fonte. 

 http://misturaurbana.com/2013/03/mustang-nas-alturas/

Nenhum comentário:

Postar um comentário