terça-feira, 16 de maio de 2017

Blog Music





Veja bem, tudo vai dar certo
É só acreditar em quem
Conhece o fim de perto
Pra discenir cores vibrantes
E enxergar o que não via antes

Veja bem, o sol é tão distante
Mas posso ver a cor que dele vem
Do vermelho do horizonte
E discenir a etenidade
A me envolver num fim de tarde

E sentir-me parte do universo
E viver além de pobres versos
Ver no mistério, o paralelo
Da eternidade começando aqui
Dentro de mim, dentro de mim

Veja bem, nada faz sentido
Se todas as respostas que encontrei
Revelaram os motivos
Onde há razão tudo é concreto
Se tenho fé, resta o deserto

E sentir-me parte do universo
E viver além de pobres versos
Ver no mistério, o paralelo
Da eternidade começando aqui
Dentro de mim, dentro de mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário