quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

O Brasil e o mundo.


Bom, que o Brasil é um país de terceira (no bom sentido) todos nós sabemos, as vezes juro que custo acreditar nisso, mas diante dos fatos me leva acreditar que a cada ano que passa nós estamos fazendo caminho contrário ao invés de seguirmos adiante estamos voltando.
Que fique registrado, eu amo o Brasil mesmo sendo desse jeito meio desorganizado, na minha humilde opinião é o melhor País do mundo. Se tem jeito, conserto ai é outra história. Vamos aos fatos..
Estive navegando a procura de notícias, aliás eu sou consumidor nato de notícias, gosto de saber de tudo. Mas (but) eu adoro falar "but" (Mas em inglês) é chique...rs
Existe um certo tipo de notícia publicada no Brasil que busco entender a finalidade.
Não quero ser injusto com ninguém, estou expondo apenas minha opinião sobre as notícias que não vejo tanta importância pelos sites, se caso a informação for de importância pra alguém não se sinta ofendido, eu li e prestei atenção também.


Não é abusando não, juro, mas o globo.com com seu "padrão" de qualidade tem que avaliar o material distribuído no site, tem coisa que não da..

Papagaio aprende a usar privada na Suécia

Ele foi ensinado desde os quatro meses de idade a usar o banheiro.
'Colocamos Emil na privada e dissemos para ele fazer cocô', disse a dona.

Muito fofo, não !

Link

Globo.com


Não vou postar mas nada do site da globo, não da...
Aquele BBB é um show, não acompanho, mas as vezes eu até vejo algumas coisas no site, tem coisa que nem valem a pena ver..
Ontem 27/01/09 Uma mulher grudava numa senhora e falava que tinha vontade de pegar no P. dela, acreditem ela disse claramente, assustei em ouvir aquilo tão claramente, imagine eu na sala de casa com minha mãe e minha irmã, viva a cultura.

Tá vo colocar só mais uma e não coloca mais....
Essa é das boas, sem sacanagem nenhuma eu leio a notícia pra entender o porque de ser tão interessante..

Vacas dão mais leite quando ganham nome, afirma pesquisa

'Tratamento personalizado' aumenta produção em 260 litros por ano.
Para pesquisadores, chave do fenômeno é atenção dada a cada animal.

Só as vacas ?

Link

Globo.com parte 2

A última, é que essa é tão interessante que eu não resisto, é do BBB...

Sisters falam sobre abstinência sexual

Vou colocar como eu entendi a situação, lá estão duas participantes num clima próprio para a prosa e, sempre alguém puxa o papo. Ai começam a falar sobre relacionamentos, eis que chegam no sexo. Ai começam a falar sobre seus ex namorados e tudo mais, até ai tudo bem normal afinal é comum a comunicação quando confiamos.

But

v

Trecho do papo "interessante"

"Durante o meu casamento fiquei sem sexo durante um bom tempo. Tentei várias coisas, me vesti de gueixa, mas nada", diz a mineira. "E quanto tempo durou isso?", pergunta Ana Carolina. "Uns dez meses"

10 meses ? Deus hahahahahaha, isso me lembra um fato, mas não é necessário falar sobre aqui..
Imagine comigo o cara, ela era casada e os amigos desse tal homem, família todos que conhecem ele, tenho em mim que esse vai fazer tratamento psicológico.
Já dizia meu amigo Alexandre: "Tem coisas que gente não divide, a gente guarda e não conta pra ninguém" rs

Bom, vou para por aqui, não é necessário postar mais, aliás os sites que costumo passar todos os dias se não tiver uma mulher semi-nua não é sucesso..
Sempre tem alguém do Carnaval, playboy, sexy, praia ou seja se não tiver uma bunda não da audiência.

Viva o Brasil.

________________________________________________________________________

Nota musical...

A cantora Kelly Clarkson conseguiu o maior "pulo" para o primeiro lugar no ranking Billboard Hot 100 de singles nos 50 anos de história da contagem.

O próximo ranking será publicado nesta quinta-feira 29/01/09 e mostra a cantora em primeiro, ela estava na posição 97.

A música "My Life Would Suck Without You" ganhou fôlego após vender cerca de 280 mil downloads.

A faixa é uma prévia do novo álbum da cantora, "All I Ever Wanted", que deve ser lançado em 17 de março nos Estados Unidos.

E ai, a menina tem moral ou não?

Ah, a Kelly é aquela moça do sucesso chicletão "Because of you" toco muito no rádio.

Gostei dessa notícia, adoro musica e a Kelly tinha sumido o som dela é legal..
Aliás a Kelly Clarkson ganhou o American Ido em 2002.

Porque esse tipo de programa não faz sucesso aqui no Brasil?



Frase:

A oportunidade faz o ladrão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário