segunda-feira, 13 de julho de 2009

Alone


Dentro da minha solidão acabo me descobrindo cada vez mais.

Sozinho, sou forte, fraco, criativo, muitas vezes tenho medo e também tenho coragem.

Sozinho olho mais pra dentro de mim, e percebo quanto caminho ainda tenho a percorrer pra chegar onde eu mais desejo. Sozinho percebo o quanto você realmente é importante.

Sozinho dou mais valor a mim mesmo. Por isso valorizo a solidão, dentro dela sinto mais eu.

Por isso então, mesmo acompanhado procuro me sentir sozinho, assim sinto mais eu e dou a importância que você realmente merece em mim.

P.S: Tomar uma decisão não é nada simples...

P.S 2: Jurupinga, jamais vou te esquecer...rs (maldita hahaha)

Um comentário:

  1. "algo sempre nos falta - o que chamamos de Deus, o que chamamos de ... Guarde sem dor, embora doa, e em segredo"

    ResponderExcluir