sábado, 12 de setembro de 2009

Reflections...

But I'll tell you the worst of me but try to give you the best of me because you don't deserve any less. Answer your questions when I'd rather not, tell you the truth when I really don't want to, and try to be honest because I know you prefer it. And think it's all over, but hang on for just ten more minutes before you throw me out of your life. Forget who I am and let me try and get closer to you. And somehow, somehow communicate some of the overwhelming, undying, overpowering, unconditional, all-encompassing, mind-expanding, ongoing, never-ending love I have for you."

Mas vou contar o pior de mim e tentar dar o melhor de mim porque você não merece nada menos que isso. Responder suas perguntas quando prefiro não responder. E dizer a verdade mesmo que eu não queira, e tentar ser honesto porque sei que você prefere achar que tudo acabou, espera só mais dez minutos antes de me tirar da sua vida, esquecer quem eu sou e me deixar chegar perto de você. E de alguma forma, de alguma forma compartilhar um pouco do irresistível, imortal, poderoso, incondicional, envolvente, enriquecedor, agregador, atual, infinito amor....Que eu tenho por você...

O texto diz por qualquer comentário que eu tenha em relação a sua grandeza..
Espetacular, sensacional....




3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amar sua luz e sua escuridão. Te querer no devir, no que há de vir. E te querer hoje um pouco menos do que a surpresa que o amanhã me trará: quando já não imaginar ser possível te querer mais, o amanhã me dirá em sussurro que sempre há mais amor para caber em mim, em nós....

    ResponderExcluir