segunda-feira, 28 de setembro de 2009

This Is It..



Enfim saiu o trailer nacional do filme que vai contar a história dos ensaios para aquela que seria a última turne de Michael Jackson. Infelizmente não deu tempo de concluir essa que seria a turne mais interessante de todas, onde tenho certeza, o mundo ia parar pra ver. Mas ainda teremos o prazer de acompanhar nas telas um pouco dessa história sensacional.
São apenas 2 semanas ao redor do mundo numa exibição em cadeia...
Agora me pergunto porque fazer um filme com ensaios de uma turne de um cantor?
É simples, ele pode, o maior artista de todos.
No video simplesmente senti algo que busco entender em mim para compreender os outros.
Eu sei lá se é só comigo, mas eu sinto algo nesse cara que não vejo em nenhum outro artista, uma luz uma paz, uma benção, enfim....

Mj Diz...

"Eu componho essas músicas, para conscientizar as pessoas e lhes dar esperança.
Eu me sinto abençoado por oferecer isso ao mundo"

Nenhum comentário:

Postar um comentário