segunda-feira, 28 de setembro de 2009

True and Lies

Hoje é um dia daqueles...Estou cheio de mim mesmo, e consigo me acalmar assim, me expressando.
Quando estou no meio das pessoas, procuro por alguns instantes ficar em silêncio comigo mesmo, e observar a minha volta e ouvir tudo com calma e atenção, e analisar.
Dai vem o título (True and Lies "Verdades e Mentiras")...
Se tratando de verdades e mentiras, só você é que sabe o que está falando, e se você é justo com você, se torna claro e objetivo. Se pergunte com sinceridade, quantas vezes você já mentiu? Vamos lá, seja sincero. Quantas vezes já contou a verdade? Lembre-se que mentiras e verdades não se misturam, mesmo você tentando misturar os dois no final sobra o ruim, a mentira.
Você pode sim enganar e até trapacear alguém, mas mentir é pra si mesmo. Não consigo engolir aquele: Você mentiu pra mim. Não, você mentiu pra si mesmo. Na realidade parece que dormi e acordei dentro de mim, e percebi o tanto de mentiras e verdades aqui dentro. Ai resolvi jogar as mentiras no lixo, e usar as verdades sem medo. Claro, me dei mal na maioria dos casos, e ainda me dou mal, com minha sinceridade. Só que ser sincero tem lá suas vantagens.
Você se sente mais livre, sem aquela preocupação, de que fez o errado. E toda verdade tem seu preço. Prefiro pagar esse preço que estou pagando do que ficar com a mente carrega com mentiras.

"Meias verdades sempre serão mentiras"

Falando nisso, existe uma frase que tem feito sentido nos últimos tempos, nessa nova vida que venho levando.

"Só vemos nossos próprios erros através do olhos dos outros"

Como me acho bom em analisar os outros, também me dou ao luxo de ser analisado.
E sabe que venho aprendendo bastante com isso. Venho me compreendendo e, analisando meus erros através do que tenho ouvido já que esse método conta bastante.
De todos os meu erros, um legal e bastante interessante é o cara que deseja todas, legal mesmo.
Interessante, pois é um erro, uma falha bem antiga, de tanto querer bem fui taxado disso.
Ouvi isso de várias pessoas distantes, mas uma me chamo atenção...Uma amiga próxima me questionou sobre meus amores...Sim, meus amores, meu Deus quando ela falo eu até encarei como algo comum, ai depois analisando bem, pensei. Através dos meus atos, levo a esses julgamentos, então seria a hora de mudar isso, essa ideia, de me tornar melhor, mas não para os outros, e sim pra mim mesmo.
Apesar de ouvir de tudo nesses últimos dias, me sinto feliz pela sinceridade, até mesmo na hora em que as pessoas que eu gosto não compreendem minha forma de encarar certas coisas.
Melhor do que a amizade, é a sinceridade, daquele que não tem receio de falar aquilo que realmente entende e "acha" de você. Afinal sempre temos uma visão do próximo! Seja amigo, seja sincero, sempre.


P.S: Rancho Belas Artes, lindo, sensacional D+...

P.S 2: Estou longe, e ao mesmo tempo perto.

P.S 3: São Paulo, estamos em crise?

P.S 4: Voltando a ficar mais sozinho, vem me ajudando muito.

P.S 5: Ainda acredito...


Obrigado a todos que tem lido as postagem, legal saber disso..
Comentem, xinga, falem qualquer coisa, fiquem a vontade....rs

Volto numa próxima. Vlw.

Nenhum comentário:

Postar um comentário