sábado, 3 de outubro de 2009

Um final de semana simples.


Nada melhor que um final de semana dentro de casa. Comendo um lanchinho, tomando refri e claro não pode faltar uma cervejinha pra adoçar a noite. Sozinho, ouvindo minhas músicas, pensando nas minhas loucuras, aprendendo um pouco mais sobre mim mesmo. Percebendo que a cada decepção que tenho, minha alma fortalece, e cada download sinto que meu mundo está cada vez mais perfeito...rs Aliás nunca estamos felizes, mas sim somos, ela está ai dentro de ti, procure no lugar certo e vai encontra-la. Salve esse sábado, gostoso sossegado, tranquilo, e bem simples, da forma que gosto e preciso.

P.S: Noite quente...rs

P.S 2: Eu reclamo de quase tudo.
P.S 3: Ficar sozinho era o que precisava pra colocar algumas coisas em ordem.
P.S 4: Domingo, vem logo..
A madrugada ainda está no seu inicio. Bora curti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário