quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Reciprocidade.


Simplesmente dar e receber na mesma intensidade!!!
Será que com você tem sido assim, pense? Imagino que a maioria de nós, não usa muito da reciprocidade, vivemos num mundo individualista demais, só nos unimos diante da dor ou interesse, pode observar com calma que vai notar o mundo está se tornando isso, criamos laços diante desses acontecimentos. Dias atrás escrevendo pra alguém, disse que gostava, e olha que eu disse realmente a verdade, sabe aquele momento que você está ali parado, e se pega pensando o quanto considera aquela pessoa e acaba por enviar uma mensagem. Minha surpresa foi receber em troca o silêncio, será que apartir deste momento eu deveria usar da recíproca e devolver o mesmo? Aliás no final de semana que passou, ouvi uma amiga que muito admiro dizer uma frase que realmente me fez pensar e refletir. "No fim de tudo, aprendemos que devemos valorizar quem realmente gosta e da valor em nós" E sabe que não tiro isso da mente. Às vezes tentamos, acreditamos e no fim de tudo acabamos decepcionados por esperar algo diante daquilo que estamos dando. Não digo presente, dinheiro algo material. Mas sim aquilo que não se pode ver, apenas sentir. Já parou pra pensar em quem realmente gosta de você? Em quem te quer bem ? Naquele que não é mudo diante da sua presença. Aquele que faz questão de dizer na real não cansar de dizer que você é importante, que sem você as coisas não são da mesma forma. Já ou não? Já disse? Que tal começar a fazer isso antes que seja tarde, e evite recadinhos de msn e orkut. Na minha opinião, melhor que ouvir, é falar, e ver quem está ouvindo se sentir feliz por ouvir de você, a pessoa que ela acredita e deseja ao seu lado até o fim.

Bom é isso.


A Reciprocidade.

Se fores de ir, vais logo. Arruma tuas lembranças em uma caixa e some junto com elas, fingi que meu perfume não é o teu preferido, e que o amor jurado pra sempre era só graça. Se fores de ir, corre que o ônibus de volta pro inferno passa as sete e aquela que te espera talvez se desespere com tua tardança, certamente ela deve ser menos subjetiva do que eu, mas isso nunca te incomodou não é? Aproveita quando tiver saindo para leva o lixo que já se amontoou novamente e não se esquece de levar também essa angústia que se apossa cada vez mais de meu peito, essa angústia que me consome aos poucos, assim como você.

Mas se não fores de ir, melhor, não consigo enxergar o mundo se não através dos teus olhos, e o nosso sofá é desconfortável quando não estais nele. Se não fores mesmo de ir graças darei, porque és agora e sempre fostes, sem dúvida, parte do meu ser, do meu eu, do meu todo. De todo amor ei de ser grato e te garanto que epacmástico é o meu amor, somente te peço que no caso de ficares que me mostres a reciprocidade, porque é dela que me alimento.

Creditos: rosablase.blogspot.com

P.S: Confesso que fiquei magoado com aquele silêncio.

P.S 2: Não tenho pq não dar mesmo que recebi.

P.S 3: Ler, nada é melhor que ler, esclarece muito.

P.S 4: Assim é a vida....

Nenhum comentário:

Postar um comentário