terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Alone alguma parte.

Nossa, quanto tempo tem que nem passo por aqui pra dar um olá para quem lê o blog, aliás alguém lê o blog? hahahaha, to brincando, sei que algumas pessoas sempre passam e acompanham as histórias loucas que escrevo. Desde o dia 6 de dez, não escrevo nada. Na realidade a cabeça vive lotada de ideias pra escrever, planos, essas coisas que a gente gosta de por no papel. Mas falta tempo, criatividade. Tem dias que abro o blog e penso: Nossa, vou escrever sobre isso, aquilo, aquilo outro, mas na hora que começo, simplesmente da um apagãoo....Minha vida tem ido bem, tirando o fato de que minha paciência chegou ao limite máximo, nem mais um fio de paciência, por isso, fico na minha, calado, faço meu trabalho, falo pouco, pareço mais sério, não que eu não seja, é que a maioria das pessoas se acostumou a me ver sorrindo, contando piadas e coisa e tal. Mas tem dias que realmente não rola. Tenho tido dias complicados, indecisões na mente, aquele tal, faço ou não faço, está certo ou errado, porque fiz, porque falei....Meu problema principal, é bem profissional, preciso urgentemente mudar de vida, de rotina, cansei dessa vida barata. Quando digo vida barata, é falta de mais, um up mesmo, pra deixar mais agitado, e não paradãooo como anda sendo. Tem dias que acordo me olho no espelho, e digo pro cara lá; Putz você tá ai ainda, não faz nada pra mudar essa vida. Onde quer chegar, o que deseja pra você, quais seus objetivos ??. Na realidade, agora sim estou me encontrando no meu foco. Preciso mirar e atirar sem medo de errar, ou passar de raspão, assim é a vida, temos que arriscar, é ganhar ou perder... Me vejo diante de pessoas que não acompanham a evolução das coisas, a maneira como se fala, se veste, se age, é tudo diferente, ontem você falava com uma menina de 15, ela mal sabia falar sobre ela, as de 14 de hoje estão dando aula pra muita mulher por aí, apesar de novas, já estão bem avançadas... O Natal está quase aí, faltam poucos dias pra gente se reunir com nossos familiares, dar aquele abraço gostoso, desejar tudo de melhor, e principalmente pensarmos no que está bem esquecido, o AMOR. Nunca vi tanta falta de amor, e consideração no ser humano, diante da evolução, estamos indo pra um lugar obscuro, onde a maldade e desonestidade é predominante. Tem gente que costuma dizer, é hora de esquecer 2009 e pensar em 2010, pelo contrário, é hora de pensar em 2009 pra não repetir em 2010. Sermos melhores pra nós mesmos, assim seremos para nosso semelhante e pro nosso Planeta tbm...Do mais, o bom lembrar foram algumas festinhas que tive o prazer de acompanhar, mesmo que trabalhando. Aniversário da Emanuelli 15 anos, sensacional, Festa de Formatura das 8° 's em Orindiúva, tbm foi show, e no próximo sábado dia 26 tem um Open Bar de Skol litrão que vou participar tbm, vou trabalhar, mas quero me divertir muitoooo mandando muitoo somm legal pra galera dançar... Outra hora escrevo mais, sobre outras coisas que estão aqui dentro da cabeça...

Bom, é isso.

Feliz Natal pra quem visita, obrigado, volte sempre.

P.S: 2010 vem aí, é a hora de fazer diferente....

P.S 2: Nada nessa vida é melhor, do que quando alguém diz, eu confio e acredito em você. Tenho falado dessa frase, ela é simplesmente o melhor, do melhor.

P.S 3: A Procura da Felicidade, to quase lá....

P.S 4: Em especial para meus amigos, eles sabem quem sãoo.. Eu amo vocês, obrigado por existirem e iluminarem minha vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário