quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

Natal




Putzz, parece que foi ontem que estivemos nessa mesma data. Ano passou voando, acho que estou ficando velho a cada ano que passa e mais rápido. Bom, Natal é uma data diferente de todas as outras, isso tenho em mim que todos concordam. Nos traz um sentimento diferente de todas as outras datas. É a data onde a Esperança, Fé, Amor, Carinho, enfim tudo se mistura. Talvez a chegada do Ano Novo nos traga algo parecido, mas mesmo assim, Natal é Natal. Me faltam palavras pra traduzir o sentimento, sentido dessa data tão importante. Só estou passando mesmo, pra desejar um Natal feliz ao lado da Família, Natal ficamos ao lado das pessoas que realmente são importantes pra nós, sem desmerecer ninguém. Que possamos aproveitar num clima harmonioso, sem brigas, discussões, desavensas. Essa é a hora de organizar, fazer tudo que você deixou de fazer antes. Brigou com uma pessoa querida, talvez seja a hora de você enfrentar isso, caso sinta um sentimento verdadeiro converse, resolva. Quer dizer tudo que sente e não teve coragem, hoje é o dia, prepare-se e não tenha medo, aproveite esse clima tão especial, e abra teu coração. E pra você que nunca disse, mas tem vontade de dizer, diga pra quem você tanto deseja. EU TE AMO. Deixe o sentimento dominar você, não tenha receio de nada, chore, sorria, se emocione, abrace com carinho, demonstre o que realmente sente, e faça do teu Natal inesquecível, aquele que você mostrou o que realmente é você por dentro...Que o velho Noel nos traga, Saúde, inteligencia, respeito pelo próximo e principalmente Paz, precisamos de muita Paz... Que Jesus Cristo renove os corações e mostre para aqueles que tanto precisam que viver é bem simples, basta amar a vida.




Feliz Natal pra todos...






É Tudo Nosso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário