domingo, 27 de dezembro de 2009

Observando.

É, estamos bem próximos do termino de mais um ano, quanta coisa aconteceu nesse tempo, pura loucura. Ano que vem está aí, tipo parece que está apenas aguardando sua hora de entrar em cena. Particularmente fazendo um balanço pessoal, foi um ano bom, não tenho porque reclamar. Afinal quem faz tudo acontecer é a gente. Esse ano sorri, chorei, falei alto, falei baixo, fiquei calado, dei motivo, fui motivado, desmotivado tbm. Aprendi me auto analisar, não correr das minhas responsabilidades, e aproveitei com toda energia todos os momentos de lazer. Aprendi tbm que "O Silêncio oportuno, vale mais que um discurso contundente". 2010 vem aí, vai ser com certeza um ano bem diferente, pois teremos Eleições, Copa do Mundo, enfim o Brasil de certa forma vai parar e vai começar tudo de novo. Confesso que estou ansioso pela Copa, parece que faz muitooooo tempo, claro 4 anos é muita coisa, mas acredito que seja pelo fato de termos perdido o caneco. O Negócio é olhar pra frente, se permitir fazer diferente, bem feito e melhor do que fez em 2009... Sem esquecer dos erros cometidos para não repeti-los. Estou sem inspiração pra escrever, que droga rss.

Bom, é isso.


P.S: Natal foi bem padrão, bom demais.

P.S 2: Por que muitas vezes gostamos de quem não gosta da gente?

P.S 3: 2010 é pra ser diferente, o marco da mudança geral em você.

P.S 4: Unha encravada, nossa isso é muitooo ruim, só quem tem pode dizer...rss

P.S 5: Mais uma amizade conquistada, daquelas que você tem certeza, é pra sempre.

Não sei dizer o porque, mas eu amo essa música, fecho os olhos e parece que estou no paraíso...


What A Wonderful World - Que Mundo Maravilhoso
Louis Armstrong


I see trees of green, red roses too
Eu vejo as árvores verdes, rosas vermelhas também
I see them bloom for me and you
Eu as vejo florescer para nós dois
And I think to myself, what a wonderful world
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
I see skies so blue and clouds of white
Eu vejo os céus azuis e as nuvens tão brancas
The bright blessed day, the dark sacred night
O brilho abençoado do dia, e a escuridão sagrada da boa noite
And I think to myself, what a wonderful world
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
The colors of the rainbow, so pretty in the sky
As cores do arco-íris, tão bonitas nos céus
Are also on the faces of people going by
Estão também nos rostos das pessoas que se vão
I see friends shaking hands, saying, "how do you do?"
Vejo amigos apertando as mãos, dizendo: "como você vai?"
They're really saying, "I love you"
Eles realmente dizem: "eu te amo!"
I hear babies cry, I watch them grow
Eu ouço bebês chorando, eu os vejo crescer
They'll learn much more, than I'll never know
Eles aprenderão muito mais que eu jamais saberei
And I think to myself, what a wonderful world
E eu penso comigo... que mundo maravilhoso
Yes, I think to myself, what a wonderful world
Sim, eu penso comigo... que mundo maravilhoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário