terça-feira, 8 de junho de 2010

Algumas coisas

Insônia que me persegue desde muitos anos... Não consigo dormir mesmo, é complicado, mais ao mesmo tempo é engraçado. Pareço um mutante, na hora que tenho que ficar acordado quero dormir. Preciso arrumar um emprego noturno, assim posso ficar mais a vontade.
Antes porem, quero fazer um apelo. Essa piada de errar o Hino Nacional é uma puta falta de respeito. Na realidade, não tem graça nenhuma. Tá certo que às pessoas usam pra fazer comédia, até aí bem comum. Mais realmente é muito chato isso. Na hora de executar o Hino, é vergonhoso. Só ouvi falar, porque pra ser sincero eu não consigo assistir, é muito pra mim. Não estou com isso dizendo que sou o melhor ou isso e aquilo. Na realidade eu fico com vergonha de falta de cobrança, ali é a representação máxima da nossa Pátria, não tem graça rir disso. Erros acontecem, mas com o Brasil até agora aconteceu duas vezes. To puto.



Sabe que aproveitando esses momentos de insônia, eu estou buscando aprender muito mais sobre mim mesmo. Na realidade este é um exercício ótimo, todos deviam fazer. Fazer bem pra mente. Sou muito critico vivo reclamando de tudo, nada está bom pra mim, sempre pode ser melhor. Acredito que pra todos que desejam o bem de alguma coisa, ou acredita em algo deseja o melhor, assim também sou. Mais eu realmente sou ousado, sempre tenho minhas ideias de melhorias e fico colocando defeitos nas ideias dos outros, claro quando estão equivocados. Aprendi algo, não vou mais criticar nada. Simplesmente o mal feito é um reflexo do trabalho feito por aqueles que não sabem o que fazem. Cansei mesmo, estudo, estudo, pesquiso e pesquiso, e no fim eu fico me perguntando; eu estou fazendo isso pra que? Não devemos ser egoístas, mas temos que ter o pensamento de que estamos evoluindo acompanhando as mudanças e viradas do tempo. Enquanto isso, muita gente tenta sobreviver utilizando as mesmices de sempre, isso me deixa puto da vida. Falta criatividade e ousadia, por isso que muitas pessoas tem o pensamento de que quem mora no interior tem a mente pequena. Ninguém cobra aquilo que é do seu direito, simplesmente dizem; deixa pra lá, não da nada não. Errado, temos que cobrar por aquilo que nos foi prometido. Observando a balada atual, o que vemos é: Show, Dupla tal e cervejada à noite toda. Também vemos uma grande parcela de culpa do próprio público, que não busca diferencial. É sempre mesma coisa, a intenção é fazer você beber em grande escala, e não oferece pra ti um ambiente legal que você possa paquerar ou encontrar alguém bacana. A ordem é simples. Ou você bebe, canta e dança ou você está no ambiente errado. O que vejo sinceramente são eventos com depósito de pessoas que são orientadas pelas canções que dizem; Se a sua mulher te largo bebe, se você tá feliz bebe, se você quer beijar bebe, se você quer dançar bebe, se está triste bebe, e etc. Enfim, se não beber não vale a pena. O incorreto sempre fez parte da nossa cultura de sentimentos sobre viver a vida. Eu na minha ignorância nunca tinha notado isso. Ontem mesmo falando com um amigo sobre beber, disse-lhe. Hoje você está bebendo e se divertindo, isso é uma delícia, mas pagaremos (pq eu faço parte tbm) no futuro. Pagaremos pelo excesso. É hora de acordar e notar que a vida não são apenas micaretas, micanejas e outras festas que misturam gêneros músicas para sua e minha diversão nos tendo apenas como um simples produto, aquele que vai lá encher o rabo de álcool, cantar e dançar e muitas das vezes imprudentes saímos e ainda fazemos merda na volta pra casa.

P.S: A crítica não está no evento, mas sim nas nossas atitudes.
P.S: Na mudança de atitude, nós moldamos nossa maneira de agir.


Rosa de Saron - Menos de um segundo




"Cada minuto, é tempo para mudar tudo para sempre"

Toda História Tem Um Começo

Nenhum comentário:

Postar um comentário