segunda-feira, 19 de julho de 2010

Há um tempo atrás

Eu protesto!! Que voltem os dias de antigamente já. Estava esperando um momento oportuno pra escrever sobre a saudade que tenho de alguns anos atrás. Não vejo a tecnologia de hoje como algo ruim, vejo até com bons olhos. Só que ela com tudo destruiu algo importante, a maneira simples de viver. As crianças de hoje já não tem infância, o primeiro presente já tem um pé na tecnologia. Onde estão as bonecas, os brinquedos, as brincadeiras de antigamente? Só vejo computadores, celulares, bolsas e demais objetos que não fazem parte no que diz respeito à infância. Não quero com isso criticar, mas apenas matar saudades dessa época tão bem vivida por mim. Já recebi inumeros e-mails resgatando os anos 80 e 90, particularmente vivi intensamente o anos 90. O que difere a época atual com os anos já citados, acredito que sejam os costumes simples. Jogar bola na rua, andar de bicicleta, essas coisas se transformaram em costume de gente antiga. E o tempo realmente não para, com ele muitas coisas ficam pra trás. Com isso só nos resta guardar na lembança as milhares de coisas boas que não vão voltar. Isso me fez lembrar uma frase que não me lembro o autor na ocasião. Já não fazem coisas legais como antigamente.















P.S. Tem dois que realmente não podem ficar de fora. Um doce que tinha o Zorro, e o famoso "Homim de doce" hahahahahaha. Meu Deus, alguém por favor arruma um "homim de doce" kkkkkkkkkkkk.

Nenhum comentário:

Postar um comentário