sábado, 3 de julho de 2010

The Power Of Music

Quero a partir de hoje dedicar minhas postagens ao fim da minha vida. Você deve imaginar; fim? Isso mesmo, pois a cada dia que passa, é menos um dia da nossa vida. Estranho pensar nisso, não é? Mais devemos, devemos avaliar cada dia quando no seu final, o que fizemos de certo, errado, onde melhorar, onde não exagerar. Já disse certa vez aqui, a música, é única e capaz de compreender tudo. Cada momento, cada sentimento que existe em nós, seja ela do gênero que for. Dias atrás buscando algumas musicas, ouvindo aleatoriamente, uma chamou muito minha atenção. Ela me causou algo inexplicável, senti meu corpo falar, uma daquelas sensações gostosas de sentir. Fechei os olhos, apaguei a luz e fiquei ali sozinho ouvindo. Naquele momento milhares de pensamentos vieram, meus amigos, minha família e as milhares de coisas que gosto de fazer, e outras que deixei e deixo de fazer por algum acaso. Senti com a música a importância de tantas coisas, algumas delas que não dou à mínima. Aproveitei pra reavaliar, por os pensamentos em ordem. Realmente existe muita coisa errada, só que dentro de mim. Deixo de fazer muito por mim, pelos outros. Vivo para os outros e acabo esquecendo-me, não me valorizo, acredito que as outras pessoas tem muito mais valor, mesmo eu estando triste, chateado, eu não me preocupo, pois quero satisfazer a felicidade das pessoas ao meu redor. Percebi que sou aquilo que as pessoas querem que eu seja, e não o que sou de verdade. Ouvi uma amiga dizer um dia, olhe pra você, veja bem quem é você, se encontre. Ela realmente estava completamente correta, me perdi dentro do meu próprio eu, meio confuso isso, difícil de explicar. Pra ser sincero, eu vivo mais fora do que dentro, é + ou – isso, digo fora de mim, das minhas ideias, pensamentos, ideais. Deixo-me levar pelos sonhos dos outros, deixando os meus para traz. Recebi um e-mail de um amigo, ele disse algo importante; Você está se esquecendo de quem são seus amigos verdadeiros. Bem simples e claro, fiquei pensando nisso, e cheguei à conclusão que ele está correto na colocação. Eles estão aqui do meu lado e às vezes eu fico distante até mesmo por motivos pessoas, daqueles que a gente deseja resolver sozinho, mas eles estão ali esperando pra ajudar, fortalecer e quando realmente podemos ir lá desabafar um pouco, nada fazemos. Voltando ao assunto da música para não perder o raciocínio, me vi no meu mundo. Pessoas juntas, felizes, sorrindo, se abraçando por um único motivo, a sensação da felicidade de estar vivo. Percebi que só eu me importo com reencontro, só eu me importo com um simples oi, tudo bem, como você vai, e muitas outras coisas. Na real, o erro está quando eu valorizo as pessoas erradas. Essa música me fez pensar nisso tudo em apenas 5 minutos e meio.

Bom, é isso.


2 comentários:

  1. E que realmente se encontre... Mas não me esqueça no caminho... rs...

    Sinto tua falta, JP... saudade grandona...

    Beijo e mais beijos

    ResponderExcluir
  2. Você é muito importante pra mim, sabe disso. Não vou esquecer vc no caminho hahahaha prometo....beijos pessoa linda.

    ResponderExcluir