sábado, 24 de março de 2012

Ousadia Publicitária

A Intel realmente está investindo pesado em ações de guerrilha para gerar buzz na internet em torno do seu novo produto, como esta ação de Los Angeles. Desta vez, a marca lançou no seu canal do Youtube uma série de vídeos chamados de “experimentos sociais” testando até onde as pessoas eram capazes de conquistar um aparelho. A Intel colocou no meio das ruas de Bangcoc e Jacarta um totem com ultrabook equipado com vidro e martelo de segurança. Quem tivesse a ousadia de quebrar o vidro se tornava dono do aparelho. Mesmo com o texto “quebre-me e leve o ultrabook” não foi fácil convencer as pessoas de que bastava isso para levar o aparelho para casa.

E se fosse no Brasil? Nem preciso responder hahahahaha

 

Surrupiei (no bom sentido) do site:

http://blogcitario.blog.br/2012/03/ousadia-publicitaria/

Um comentário:

  1. Uauu! Que investimento! Realmente, bem pensado! No Brasil, hahahahaha! Não ia dar tempo nem dos caras colocar lá... hahahahaha!

    adoooro seus posts!


    Abraçooo.


    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir