A Intel realmente está investindo pesado em ações de guerrilha para gerar buzz na internet em torno do seu novo produto, como esta ação de Los Angeles.
Desta vez, a marca lançou no seu canal do Youtube uma série de vídeos chamados de “experimentos sociais” testando até onde as pessoas eram capazes de conquistar um aparelho.
A Intel colocou no meio das ruas de Bangcoc e Jacarta um totem com ultrabook equipado com vidro e martelo de segurança. Quem tivesse a ousadia de quebrar o vidro se tornava dono do aparelho. Mesmo com o texto “quebre-me e leve o ultrabook” não foi fácil convencer as pessoas de que bastava isso para levar o aparelho para casa.
E se fosse no Brasil? Nem preciso responder hahahahaha
Surrupiei (no bom sentido) do site:
http://blogcitario.blog.br/2012/03/ousadia-publicitaria/
Assinar:
Postar comentários (Atom)
-
Não te rendas, ainda é tempo De se ter objetivos e começar de novo, Aceitar tuas sombras, Enterrar teus medos Soltar o lastro, ...
-
Ele era o mais brilhante aluno na Escola Municipal Muskogee, para crianças negras. Todos, mesmo os remotamente ligados à escola, sabiam d...
-
Eu protesto!! Que voltem os dias de antigamente já. Estava esperando um momento oportuno pra escrever sobre a saudade que tenho de alguns an...
Uauu! Que investimento! Realmente, bem pensado! No Brasil, hahahahaha! Não ia dar tempo nem dos caras colocar lá... hahahahaha!
ResponderExcluiradoooro seus posts!
Abraçooo.
Cáhh Chaves.