quarta-feira, 21 de março de 2012

Touch


Acredito que já tenha falado por aqui que sou fascinado por seriados. Pois então, já tenho mais uma série entre minhas queridinhas. Já acompanhei inúmeras series: Lost, House, Prison Break, Criminal Minds, Cold Case, CSI's, Heroes, Two and Half Man, 24 Horas entre outras. Atualmente tenho visto Person of Interest (estou atrasado) e The Big Bang Theory que não perco nenhum episódio. Antes dessa loucura por Big Bang, meu seriado preferido foi o 24 Horas. Assisti todas as temporadas com muita emoção, ao fim da série fiquei meio triste por não ter nenhuma outra série tão legal quanto. Soube dias atrás do lançamento da série TOUCH, tendo no elenco ninguém menos que Kiefer Sutherland (ex Jack Bauer - 24 Horas), acha que eu fiquei feliz? Antes de assistir fiquei com um pé atrás ao pensar que não conseguiria desligar a imagem do Jack Bauer. Assisti agora pouco e confesso: O Kiefer Sutherland é um p... Ator, deu um show de interpretação no episódio piloto. Claro que ele não carrega o seriado sozinho, apesar de ser um grande nome. O elenco é variado, repleto de pequenos detalhes que só enriquecem a construção das histórias. Touch. Indico. 




A história gira em torno de um homem que tenta se comunicar com o filho autista. Ele logo percebe que o menino é capaz de se comunicar através de números, os quais são capazes de prever o futuro de pessoas que eles nem conhecem.

Kiefer Sutherland, Danny Glover e David Mazouz.

Um comentário:

  1. Tenho apenas uma palavra para lhe dizer! INCRÍVEL' Maravilhoso isso, preciso assistir... consigo baixar, alugar? Como faço pra ver?
    Ahhh, você é demais!


    Adooooro.


    Abraço. =)

    Cáhh Chaves.

    ResponderExcluir