quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Desperte o Gigante Interior by Anthony Robbins


Lendo vários e-mail nos últimos dias. Me deparei com algumas frases de Antony Robbins e, fiquei encantado com a forma que ela coloca seus pensamentos. De uma prioridade sem igual, daqueles que você lê, e logo diz; Esse cara sabe bem do que está falando. Fazendo uma busca na rede, acabei encontrando o tal livro com o título - Desperte o Gigante Interior... Fantástico, e olha... confesso que sou péssimo pra ler livros, sou daqueles que tem preguiça, olha como é ridículo confidenciar isso..Mas gosto de ler, estou encontrando a cura pra esse mal....Ao começar a leitura já fiquei preso na cadeira. Depois de 4 horas lendo pude notar a riqueza com que ele detalha sua obra.. Um livro que fala de como fazer escolhas e, nos torna melhores. Quem faz escolhas muda de vida, e assim muda o mundo a sua volta.... O livro tem passagens fantásticas, trechos super ricos, onde você analisa e pensa: Caramba ele tem toda razão, preciso mudar de vida, essa mesmice está acabando comigo, aliás eu estou acabando comigo mesmo, pois a mesmice é um fruto das suas próprias escolhas. E se você não é capaz de fazer uma escolha, tua vida não anda, e você fica ali parando vendo tua vida passar diante de seus olhos... A leitura anda na velocidade máxima, ainda tenho muitas páginas pra conferir, se trata de um livro muito extenso, só que importante é o conteúdo, e esse posso dizer pelas primeiras 100 páginas, é sensacional; Não é apenas um simples livro, mais sim um manual..... Já estou ansioso pro próximo livro do mesmo autor com título Poder Sem Limites que é anterior a esse. Quando terminar o livro volto pra falar com mais intimidade sobre a obra...

P.S: Preciso tomar decisões, vou mudar minha vida...

P.S 2: Chega de dar importância ao que não tem.


P.S 3: Hora de ir pra caminha, daqui a pouco nasce mais um lindo dia.... Qualquer hora to de volta!


Nunca se esqueça:

“Ou nós encontramos um caminho, ou abrimos um.”
ANÍBAL

Nenhum comentário:

Postar um comentário