quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Diz que me ama....


Diz que me ama
Mesmo que seja mentira
Mesmo que por brincadeira
Nem que eu fique na mira
Certeira da desilusão
Sonhar nunca foi em vão
E você é meu sonho predileto
Pois saiba que quando estou quieto
Estou com certeza viajando
E segurando sua mão
Pois saiba que quando estou quieto
Estou com certeza viajando
E segurando sua mão
Transforma em verdade
Este meu dom de sonhar
Me dê a sua mão e vamos viajar
É loucura te olhar e não te desejar
Então mente pra mim que eu quero acreditar










P.S......

Um comentário:

  1. E ela diz que ama. Diz no seu maior lampejo de verdade irrefreável. Brinca com os sentimentos que afloram num constante nascer e renascer dentro dela... Pelos poros o sentimento de liquefaz e ela só fala em estado líquido. Ela sente pelos olhos molhados de tanto querer,de tantos desencontros.... Ele é sonho. Ela é distância. Ela é desejo, ela é vontade. Ele é utopia ela é sonho. E cá estão eles com as mãos entrelaçadas sem ao menos se tocarem....

    ResponderExcluir