terça-feira, 8 de setembro de 2009

Ele por ele.

Muito tranquilo, muito educado e sabe que as vezes ele até compreende aquilo que talvez seja incompreensível para alguns...Ele é comum, simples...Valoriza aquilo que realmente o importa...
Consegue ver tudo de vários ângulos, gosta de falar, e como gosta...e adora, sim ele adora ouvir...
Talvez venha dai a compreensão de coisas que outros não compreendam..
Gosta do novo sem desprezar o velho, sabe que sem o velho o novo não teria a mínima graça...
Ele é divertido, mais é solitário, mesmo parecendo um palhaço, acha que não tem a mínima graça..
Quando está só pensa em tudo, em todas as possibilidades, e como nunca vi, ele se questiona sobre tudo....Ainda mais quando não compreende o fato de sermos livres para fazermos nossas escolhas e mesmo assim, somos levados a fazer o contrário por conta alguém ou alguma coisa. Ele se acha romântico, sim daqueles de antigamente sabe...
Ele ainda acredita que nenhuma roupa ou corpinho sarado vai substituir o bom e velho olhar, a arma secreta....Ah sim, ele viaja mesmo, sonhador..... mais com os pés no chão..
Acredita no próximo, busca o melhor de cada um....Sim somos diferentes claro, mais existe aquilo de melhor que podemos, e sabemos fazer, basta encontrar dentro de nós.
Ele acredita que a distância é uma maneira de olharmos pra dentro e realmente refletir, sobre o valor das coisas....E quando estamos perto demais, o melhor é afastar e realmente buscar olhar pra dentro...Ele acredita que por fora somos ilusões, e na realidade o real e mais importante mora dentro, então o melhor é pedir pra entrar encontrar onde você se encaixa...
Ele pensa muito antes de falar, ele pensa muito antes de agir, na realidade ele pensa demais....rs
Muito correto, muito inseguro até mesmo naquilo que ele faz melhor...
Ele tenta mentir, mais num segundo ele acaba contando toda verdade, que na realidade foi uma grande mentira....E o mais importante, ele da total valor naquilo que acredita ser importante, mas não só isso, ele ama tudo que é importante pra ele.
Talvez eu tenha um pouco dele de mim....

Não aceite, compreenda...
Ele não muda, apenas acompanha a evolução natural dos acontecimentos...
Assim bem simples, vivendo a vida....


P.S: 5 de Setembro Sunset Day party, que festaaaaaa.....

P.S 2: Quanta coisa linda existe nessa vida a gente não presta atenção...

P.S 3: Não estou falando de mulher não.... e muito menos de homem hehehehe...

P.S 4: To falando da vida, e falando nisso preciso dormir, daqui a pouco vai nascer um lindo dia...
Bora bora...

Um comentário:

  1. Ela por Fernando de Palma...rs

    Ela tem compromisso com seu descaso. Desde cedo, aprendeu a desconhecer seus caminhos. Leva diversão a sério, brinca com assunto importante. Não segue receitas, escolhe ingredientes. Invade suas vontades pela contramão, estaciona em desejo proibido, segue adiante em beco sem saída.

    Ensina aos mais velhos, aprende com os jovens. Muda quando quer ser a mesma, continua a mesma pra mudar. Discute calada, fala alto quando está tranqüila. Não marca horário, esquece o tempo.

    Perde o relógio para que o tempo a esqueça. Entra em casa pela porta dos fundos, sai pela janela.

    Guarda os livros na estante da cozinha, almoça no quarto. É orientada pela desorganização, se espalha para se encontrar. Vive a insensatez possível, o amor impossível, a insensatez do amor. E todos os dias, antes de deitar, ela se pergunta por que o mundo está tão desordenado.


    (Fernando de Palma adaptado)

    Texto lindo Nego... perfeito.
    Você pensa demais... eu sinto demais..rs

    ResponderExcluir